C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sexta-feira, junho 15, 2007

coisas da vida...

coisas da vida 1
Iap... continuo à espera da UPS. Ontem passou à tarde quando tinha pedido para passar de manhã, hoje passou de manhã quando tinha dito para não passar... Veremos o que acontece 2ª feira... Eles esforçam-se. Tem mérito.

coisas da vida 2
minha mensagem: Bom dia! Muito Bom dia! Feliz dia! Tou no XXXX todo o dia! Quer vir almoçar ao XXXX? Mim paga! Bjinho... E 1 postinho? na?!...

resposta: Hoje dia de MAC vacinas migas, n dá. H. perguntou se a tia C_mim n vem vê-lo. Tá com saudades e as meninas disseram q a tia é delas não dele! Viu importante? Bj

minha resposta: Houba! Tou honrada e babada!...

resposta: É p estar mesmo! Eu achei mto fofo!

minha resposta às 18h00 - NOC NOC - : Trago flores! Gosto deste tipo de flores e duram bastante. H. , A. e I, vamos ali à rua conhecer o Lucas...

Pronto! Amanhã vou oferecer um sorriso a todos os meninos... Eh... Eh... eh...

P.S. - na realidade só sou tia adoptada e muito em part-time

1 comentários

At 6/16/2007 2:05 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Que sorte C_mim.

Eu ainda não conheço o H nem tenho sobrinhos tão "pegadinhos".

Beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home