C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, junho 19, 2007

sopinha à moda de mim...

Bem... Agora que não tenho PC por uns tempos em casa,
vou-me dedicar a outras actividades onde também se inclui a culinária...
Para a sobremesa do jantar na próxima 6ª feira a chefe C_mim recomenda mousse de manga!!
Feita pela a própria, com o alto patrocinio da mamy que lhe vai ensinar a receita.
RECEITA
1 lata grande de polpa de manga
4 iorgurtes naturais
1 lata de leite condensado
5 folhas de gelatina
Dissolve-se a folhas de gelatina e deixa-se arrefecer.
Bate-se a polpa de manga, os iorgurtes e o leite condessado e junta-se à gelatina.
Leva-se ao frigorifico e serve-se fresco.

9 comentários

At 6/19/2007 1:24 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Mas que bom aspecto.

Peça à mamy e dê-nos a receita por favor.

Beijocas.

 
At 6/19/2007 1:37 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Opá na recomendes trás, que o pessoal come! Isso depois das frangas sabes mesmo bem

 
At 6/19/2007 4:13 da tarde, Blogger Morgenita disse que disse...

Toca a partlhar os segredos culinários da mamy!
Bjnhos e saudades!

 
At 6/19/2007 6:21 da tarde, Blogger neva disse que disse...

então quer dizer que já há sobremesa para sexta??? hummm que bom eu quero eu quero

 
At 6/19/2007 7:43 da tarde, Blogger Nina disse que disse...

Muito bem, tou a ver que vale mesmo a pena ir a LX ;) é que eu tenho que comer muita sopinha...

 
At 6/19/2007 11:38 da tarde, Blogger Tongzhi disse que disse...

Ao menos a receita...
he he he

 
At 6/20/2007 9:05 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Então vão comer frangas com sopinha e não convidam! Não me parece nada bem, principalmente deois de eu ter dado areceita das caipirinhas... beijos e divirtam-se!

 
At 6/21/2007 6:20 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

saborosa a imagem! Quando dará pra sentir gosto e aroma pelo pc?
bjs. angela

 
At 6/21/2007 1:20 da tarde, Blogger indigo des urtigues disse que disse...

já comia!:)

 

Enviar um comentário

<< Home