C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quarta-feira, novembro 07, 2007

Pág. 161, 5º parágrafo...

Ora bem… Mais um desafio…

Pois fiquem vocemesses sabendo que estes desafios blogueiros dão-me uma trabalheira…

Ora estou eu aqui no meu cantinho, com uma estante cheeeeia de livros atrás, a pensar “esta vai ser fácil…”

1ª tentativa: Asfixia de Pedro Paixão – na dita página um título XANGAI (sim, C. eu sei que te tenho de devolver o livro que está comigo desde agosto...Sorry...eh...eh...eh...);
2ª tentativa: História de Lisboa de Dejanirah Couto – Não tem 5º parágrafo;
3ª tentativa: Os cem melhores poemas brasileiros do século (passado) – É uma página inteira com uma parte do poema “ A mesa” de Carlos Drummond de Andrade;
4ª tentativa: Para ser um génio do marketing de Jeffrey J Fox. – o livro NÃO TEM 161 páginas;
5ª tentativa: Anatomia do desejo, a ciência e a psicologia do sexo, do amor e do casamento de Simon Andrade – Não tem 5ª parágrafo no pág 161. Somente 4 longos parágrafos que não acabam mais;
6ª tentativa: O preço do sal de Patrícia Highsmith… Finalmente um livro com mais de 161 páginas e com vários parágrafos… 1…2…3…4….5…

“- Ainda me pode telefonar?”

Quê?!!!! Esta trabalheira toda para uma frasezinha minúscula e insignificante… Bem… Pensando melhor e como só consegui à 6ª tentativa… Me liga, vai?!… ;)

5 comentários

At 11/08/2007 8:32 da manhã, Blogger neva disse que disse...

só tu para te acontecer coisas destas ai ai

 
At 11/08/2007 10:20 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

vê o lado positivo da coisa. Tinhas uma estante cheia de livros ;)

 
At 11/08/2007 1:50 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Ah, que menina tão letrada! Ok, mais logo ligo.
O beijinho deixo já aqui.

 
At 11/09/2007 5:19 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Quase conseguiu montar uma biblioteca virtual!
Te ligaram?

 
At 11/09/2007 6:59 da tarde, Blogger mjf disse que disse...

Olá!
Passei para deixar um beijo
Um bom fim de semana

 

Enviar um comentário

<< Home