C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quinta-feira, outubro 18, 2007

overdose...

Hoje recebi uma mensagem a dizer "já se postava algo de novo, não?"... Pois já! Já se postava algo de novo... "Ando sem tempo", respondi eu...

Hoje de manhã observei que a minha franja já chega ao nariz... Tá na hora de ir cortar o cabelo, pensei eu, mas não tenho tempo.

Depois de vez em quando, durante o dia vão desfilando na minha mente todas as pessoas que gostaria de contactar e estar um pouco... E mais uma vez, não tenho tempo. Nem para mandar sms...

Então páro um pouco... Mas, não tens tempo porquê? Andas cansada? Sim! Envolves-te emocionalmente muito com os teus projectos profissionais? Sim? Não deixas de pensar nisso? Sim!

Ahhhhh... Então é por isso que não tens tempo. É a tua mente que está demasiado ocupada. É a tua mente que não te deixa ter tempo. É uma overdose de ideias constante, de coisas que tenho de fazer, de coisas que aparecem para fazer... E parece que por mais que faça nada acontece... Assim mentalmente o tempo não chega. De manhã à noite sempre a pensar... a pensar... a pensar...

Preciso desligar um pouco e cuidar de outras coisas efectivamente tão ou mais importantes que o trabalho.

É que eu já conheço este caminho...

11 comentários

At 10/19/2007 8:09 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Querida, se nos lembrássemos de, só um pouquinho ao dia, rodopiar em torno do centro, em nosso silêncio recuperador, nós e o mundo andaríamos melhor. Que vc. consiga, que eu também. Amén!

 
At 10/19/2007 8:47 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

E eu vou atrás dessa fila...

 
At 10/19/2007 9:20 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

eu acho que isso se resolvia com uma trolitada na cabeça lol
pois, Temos de dar o devido valor ao trabalho. De que vale a pena ter trabalho se depois nao temos amigo hum?
vá amanhã levo-te a passear

 
At 10/19/2007 9:26 da manhã, Blogger Unknown disse que disse...

Olha - overdose de ideias - obrigado por definires o meu problema... a mim faz-me cair num tipo de preguica que nem forcas tenho para telefonar aos amigos e as vezes ate tenho de fazer um esforco para atender o telefone!!!
Beijos

 
At 10/19/2007 11:53 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Eu queria uns bolinhos daqueles amarelinhos que Alguém se gaba de fazer muito bem!

 
At 10/22/2007 9:38 da manhã, Blogger Ck in UK disse que disse...

C-zinha, a gente trabalha pra viver, e nao ao contrario. Mas todos padecemos do mesmo problema, nao e?

 
At 10/22/2007 9:48 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

dos de côco azulinha?

 
At 10/22/2007 12:49 da tarde, Blogger Silver disse que disse...

Tu és certamente mais importante que o trabalho, right?
Bjiiiinhes

 
At 10/22/2007 11:49 da tarde, Blogger Nina disse que disse...

been there, done that! ;)

 
At 10/23/2007 10:54 da manhã, Blogger neva disse que disse...

estou c a minha mana uma traulitada na cabeça hehe

 
At 10/25/2007 10:46 da tarde, Blogger Caracolinha disse que disse...

Olá, se puderes passa na casca e assina a petição.

Divulga.

Obrigada.

Beijo encaracolado.

 

Enviar um comentário

<< Home