C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, outubro 09, 2007

O essencial é invisível aos olhos...

Ontem recebi duas vezes esta frase.
Da primeira vez ela vinha embrulhada num lindo pacote amarelo vindo do Rio de Janeiro. Da segunda foi-me dada no msn a meio de uma conversa... Achei estranho... A mesma frase, duas vezes no mesmo dia?!!!....
Fui investigar. Ela pertence aos diálogos entre o Principezinho e a raposa e eu até já fiz um post com parte desses diálogos... Deixo agora um link para o texto na integra.

4 comentários

At 10/10/2007 1:52 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Ah! menina C_mim, este diálogo todo parece que foi feito para você!
Li tudo novamente e me delicio.
Lembra sempre desta verdade e fica feliz pois estás a cativar e a ser cativada! Um beijo.

 
At 10/10/2007 9:02 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

e eu digo mais "tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..." está lá, também no Petit Prince. E como não há coincidências...

 
At 10/11/2007 9:01 da tarde, Blogger chiqui disse que disse...

Um dos meus livros de sempre, para reler eternamente.
E tao verdadeiro, nao achas??
;) bjos d'america

 
At 10/14/2007 12:44 da tarde, Blogger Unknown disse que disse...

Ah... Obrigado!
Ja nem me lembrava desta passagem. Linda
Obrigado!
beijos

 

Enviar um comentário

<< Home