C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, outubro 02, 2007

ao fiel amigo..


Este post é para a mauka, adolfo, rosa, micas, speed, nino salvador, índia... e muitos mais gatos, gatas, gatarrões e gatinhos...

Me alimentaram
Me acariciaram
Me aliciaram
Me acostumaram

O meu mundo era o apartamento
Detefon, almofada e trato
Todo dia filé-mignon
Ou mesmo um bom filé... de gato
Me diziam todo momento
Fique em casa, não tome vento
Mas é duro ficar na sua
Quando à luz da lua

Tantos gatos pela rua
Toda a noite vão cantando assim
"Nós, gatos, já nascemos pobres
Porém, já nascemos livres
Senhor, senhora, senhorio
Felino, não reconhecerás"

De manhã eu voltei pra casa
Fui barrada na portaria
Sem filé e sem almofada
Por causa da cantoria
Mas agora o meu dia-a-dia
É no meio da gataria

Pela rua virando lata
Eu sou mais eu, mais gata
Numa louca serenata
Que de noite sai cantando assim

"Nós, gatos, já nascemos pobres
Porém, já nascemos livres
Senhor, senhora, senhorio
Felino, não reconhecerás"


história de uma gata, cantado por vanessa da matta

7 comentários

At 10/02/2007 10:28 da tarde, Blogger neva disse que disse...

miauuuu ronnnronnnnn (mauka a agradecer :) )

 
At 10/03/2007 2:50 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

A Neva "roubou" o meu comentário...

 
At 10/04/2007 9:45 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

na voz da nasha. então eu é que durmo contigo e fazes poemas para os gatos? Amuei....

 
At 10/04/2007 12:23 da tarde, Blogger serotonina disse que disse...

a micas agradece muito e dá marradinhas.

 
At 10/06/2007 7:28 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Tenho um gato preto- o feijão - que entende por liberdade dormir sempre em sua cesta e nunca ir à rua! sempre foi caseiro o bichano!

E aí, o correio não chegou ainda?
estive sem Internet por quase uma semana!

 
At 10/07/2007 9:20 da tarde, Blogger mjf disse que disse...

Olà!
Tenho um gato, lindo,amarelo que encontrei junto a um contentor do lixo,há 3 anos. Chama-se Baltazar, e pensa que o pai é o cão-Joquinha- dão- se lindamente, tipo relação pai e filho,é lindo de se ver.
Boa semana

 
At 10/07/2007 10:42 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Ursa mãe, encomenda aind anão chegou. Mas 6ª feira foi feriado aqui. beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home