C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sábado, setembro 22, 2007

let's look at the trailer...

O espumadamente há uns tempos desafiou-me a enumerar os filmes da minha vida lá na sua casinha.

Ir ao cinema já foi, em tempos, um ritual religioso, ou seja, ia todos os domingos… ;) Depois esse ritual foi-se perdendo.

Resumidamente posso indicar que tenho um fraco por filmes com um bom argumento, bons actores e uma realização sem grandes artefactos ou pelo menos que os artefactos sejam de bom gosto. Aprecio filmes de várias nacionalidades e com fortes elementos históricos.

E pronto espumadamente, aqui vai uma amostra dos filmes que não esqueci e por isso são alguns dos filmes da minha vida.

4 comentários

At 9/23/2007 10:53 da tarde, Blogger Jasmim disse que disse...

gosto da ideia. um dia postarei assim (indicarei o teu blog como referência)
bom outono

 
At 9/24/2007 8:51 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Então e o Ratatui, anh, anh? E o Shrek? TRAIDORA!
Beijinhos

 
At 9/24/2007 9:51 da manhã, Blogger C_mim disse que disse...

Ups... esqueci os de desenho animados... Shame on me...

 
At 9/24/2007 10:18 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Gosatei desta amostra embora não consiga ver direito todas as imagens.
E, diga-me por favor,de onde eu poderia conhecer esta musica que toca aí? É fundo musical de algum filme?
Hoje a correio recebeu encomenda para vc. Em 10 dias, no máximo, estará aí!

 

Enviar um comentário

<< Home