C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, setembro 16, 2007

Alquimia do tempo...

Hoje chego aos 36 anos. Andava para aqui a tentar descobrir uma maneira elegante e original de o dizer…

Deve ser porque puxo mais à racionalidade organizada e profunda do que às emoções doces e complexas não estava a ser tarefa fácil… Comecei por isso a divagar em palavras como tempo, química, fusão de elementos, compostos quimícos, etc... (?!)

Acabei por chegar até aqui: se na nossa sociedade, vítima de todo o tipo de engenharias, ter um intelecto razoável é uma forma redutora de elevar uma pessoa a um qualquer patamar social, eu já por mim descobri que ter um bom QE – coeficiente de inteligência emocional - é quase melhor do que ter um bom QI – coeficiente de inteligência intelectual, até porque acredito que o QE pode ser constantemente desenvolvido e melhorado. Basta estar predisposto a isso… E o meu “mim” e o meu “eu” estamos predispostos a isso…

A todos os que por aqui passam e ajudam (ajudaram) a construir a rede cibernética do meu MIM, em contraste ao meu EU, muito agradeço. Tem sido uma fantástica aventura a todos os níveis!! Hoje sinto-me feliz e orgulhosa desta rede e de tudo de novo que ela trouxe à minha vida.

Desafio à comunidade:

A tabela periódica dos elementos químicos é utilizada para definir as propriedades desses mesmos elementos.

A combinação desses elementos químicos compõe toda a diversidade biológica da vida. Ou seja, cada um de nós é o resultado de uma forma de fusão desses elementos.

Descubra AQUI qual o elemento químico que coincide com a sua idade actual. Talvez fique agradavelmente ou sorridentemente surpreendido com o resultado…

57 comentários

At 9/17/2007 9:45 da manhã, Blogger neva disse que disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSssss

ouvi dizer que fazias 36 anos hoje já não sei quem mo disse mas sendo assim PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

ah tens umas palavrinhas no meu blog miuda fixe

 
At 9/17/2007 9:58 da manhã, Blogger Morgenita disse que disse...

Parabéns!!!

Que este seja um ano muito, muito especial!

Bjocas com velinhas!

 
At 9/17/2007 10:29 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Bora lá soprar as velinhas! Parabéns e beijinhos

 
At 9/17/2007 12:13 da tarde, Blogger neva disse que disse...

ESTORIA on LINE


era uma vez um camaleão que dormia muito....

 
At 9/17/2007 12:15 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

muito muito tempo.....

 
At 9/17/2007 12:16 da tarde, Blogger Marteleira disse que disse...

muito muito mas ele gostava mesmo era de dormir deitadinho ao sol

 
At 9/17/2007 12:17 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

PRABENS A VOCEEEEEEEEEEEEEEEE
NESTRA DATA
QUERIDASSSSSSSSSSSSSSSSS
MUITAS FELICIDADESSSSSSSSSSSSS
MUITOS ANOS DE VIDASSSSSSSSSSSS

DONAS MUITOS PARABÈNS
e muitas lambidelas

ASS: LUCAS

 
At 9/17/2007 12:19 da tarde, Blogger neva disse que disse...

pois o sol fazia-lhe lembrar o aconchego da mãe idalia das cores

 
At 9/17/2007 12:20 da tarde, Blogger Marteleira disse que disse...

a mãe tinha sido forçada a emigrar para a africa pois tinha lá deixado um amante em tempos idos

 
At 9/17/2007 12:20 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

gosto tanto da minha dona, principalmente quando não está em casa ou quando eu fico fora de casa hehehehehee bem com 36 anos já deve estar quase a deixar-me de chatear :)

ass:lucas

 
At 9/17/2007 12:21 da tarde, Blogger neva disse que disse...

mas o pequeno camaleão tinha um problema não sabia.....

 
At 9/17/2007 12:22 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

e assim a mae partiu, atras das recordaçao do belo amante deixando o camaleão a mudar de cor

 
At 9/17/2007 12:24 da tarde, Blogger neva disse que disse...

mas quando la chegou descobriu q o amante tinha morrido

 
At 9/17/2007 12:25 da tarde, Blogger Marteleira disse que disse...

oele nao sabia revirar os olhos

 
At 9/17/2007 12:27 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

tinha morrido se amores. O caoraçao não aguentou tanta saudade

 
At 9/17/2007 12:28 da tarde, Blogger Marteleira disse que disse...

mas a mae do camaleao ainda assim decidiu que iria recomeçar a sua vida na terra do seu amante e assim escreveu uma carta ao pequeno Camafeu (nome do camaleão)

 
At 9/17/2007 12:30 da tarde, Blogger neva disse que disse...

camafeu quando recebeu a carta decidiu ....

 
At 9/17/2007 12:33 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ir a procura do porquê de tal decisão.
Porque ficar na terra do amado que definara por amor? Que amor era esse que provocava tal decisao?
E assim lá decidiu...

 
At 9/17/2007 12:34 da tarde, Blogger Marteleira disse que disse...

fazer as malinhas e partir ao encontro de sua mae

 
At 9/17/2007 12:36 da tarde, Blogger neva disse que disse...

mas durante a viagem o camafeu teve varios problemas... para começar não tinha dinheiro p a passagem de avião

 
At 9/17/2007 12:39 da tarde, Blogger Marteleira disse que disse...

segundo, tinha verdadeira panico de voar

 
At 9/17/2007 12:40 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

deixo aqui os meus muitos parabéns menina bonita. ainda no outro dia passei por ti na rua mas não me vistes. ainda tentei dizer olá. quando vamos beber um café?

 
At 9/17/2007 12:40 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

E então decidiu ir de barco. Foi na Golondrinas no porão.

 
At 9/17/2007 12:40 da tarde, Blogger neva disse que disse...

terceiro- não sabia onde estava a sua mãe concretamente

 
At 9/17/2007 12:42 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Então pediu um GPS a uma amiga que tinha por passatempo andar a fazer cash

 
At 9/17/2007 12:42 da tarde, Blogger neva disse que disse...

ah como ele gosta de andar de golondrinas

 
At 9/17/2007 12:44 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Nota: O camafeu é um camaleão muito corajoso.

E assim la foi ele de gps na mão de avião para o Japão!

Daí apanhou um galeão pra procurar ...

 
At 9/17/2007 12:48 da tarde, Blogger neva disse que disse...

a sua mae. o que lhe valeu foi levar o gps amarelinho que a serotonina lhe tinha emprestado, mas havia um problema com o gps...

 
At 9/17/2007 12:48 da tarde, Blogger Morgenita disse que disse...

Pérolas no fundo do mar para oferecer à querida C-mim.

Mas o que ele não sabia...

 
At 9/17/2007 12:49 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Grandas malucas... aviso já que esta histórinha vai dar direito a posta... Ah ah ah

tou tão mimada hoje... baba baba baby

 
At 9/17/2007 12:54 da tarde, Blogger neva disse que disse...

é que ditas pérolas eram bastante difíceis de encontrar

 
At 9/17/2007 12:54 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

O GPS da Serotonina, não tinha pilhas.
(Claro nunca tem pilhas), pensa o camafeu

 
At 9/17/2007 12:57 da tarde, Blogger neva disse que disse...

mas como é possivel a serotonina emprestar-me um gps sem pilhas? da proxima vou oferecer-lhe um saco de pilhas. mas continuou a sua aventura

 
At 9/17/2007 12:58 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

então que se faz hoje para comemorar os anos? não há bolo para o pessoal?

 
At 9/17/2007 1:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Como vou descobrir as pérolas? Sem pilhas?
E vai daí e entrou numa livraria para comprar um Livro.
O Livro chamava-se a pérola do Jonh steinbek. (Peço desculpa pelos erros ortográficos)

 
At 9/17/2007 1:02 da tarde, Blogger neva disse que disse...

no dito livro encontrou uma musica muito bonita que dizia: adeus amorrrrr, eu gosto que o sol bata de manhã amor, eu gosto de uma lua de mel, entre a maré e a tua pele.... e decidiu procurar um amor

 
At 9/17/2007 1:03 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

ahhhhh mas ela faz anos e não dizia nada a ninguém???? oh c_mim como é? bebes um copo comigo?

 
At 9/17/2007 1:04 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

e Camafeu descobriu que as verdadeiras pérolas moram dentro dos corações puros das meninas. Que chatice, e agora...

 
At 9/17/2007 1:04 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Porque para isso não precisa de pilhas para o GPS, e decidiu ir a uma loja de chineses comprar uma imitaçao de perolas, e pos-se a caminho de...

 
At 9/17/2007 1:05 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Porque para isso não precisa de pilhas para o GPS, e decidiu ir a uma loja de chineses comprar uma imitaçao de perolas, e pos-se a caminho de...

 
At 9/17/2007 1:05 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Intervalo para almoço! O camaleão Camafeu precisa de ir comer

 
At 9/17/2007 1:37 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

depois de almo�ar, o camafeu seguiu a sua viagem a caminho de....

 
At 9/17/2007 1:47 da tarde, Blogger Ck in UK disse que disse...

Ola minha linda. Muitos parabens directamente de NYC. Pelos vistos foi ontem, eu por engano deixei-te uma mensagem la no blog para hoje. Tinha o teu aniversario no calendario pra dia 21, sabias????

Desejo-te um ano estrela!

 
At 9/17/2007 2:14 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

... de Santiago, para começar uma nova etapa da vida dele, que o vai levar a ...

 
At 9/17/2007 2:23 da tarde, Blogger Unknown disse que disse...

bom, aqui ficam os meus votos de muitos parabéns e que mais um ano te traga todas as maravilhas do universo, muita luz e paz. Saravá!

Beijinho,

Ana

 
At 9/17/2007 2:57 da tarde, Blogger despertando disse que disse...

se Santiago o GPS sem pilhas e a sua perseguição pelo amor vai levá-lo a marrocos

 
At 9/17/2007 4:02 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Marrocos onde o sol Brilha e o calor aperta, dob o olhar saudoso do nosso rei Sebastião.

O camafeu continua em busca do seu grande amor...

 
At 9/17/2007 4:53 da tarde, Blogger calamity jane disse que disse...

já vi que cheguei atrasada comó caraças! Mas bom, como dizem que mais vale tarde do que nunca: Parabéns, parabéns! A dobrar pra cobrir o atraso... uma beijoca :-)

 
At 9/17/2007 4:53 da tarde, Blogger calamity jane disse que disse...

48 comentários???!!!! Não, 49! Bolas, bolas, bolas!!!

 
At 9/17/2007 4:56 da tarde, Blogger greentea disse que disse...

SE VENHO ATRAZADA NÃO SEI MAS PARABÉNS PELO POST E PELA TABEL A PERIODICA ....!

BJINHOS

 
At 9/17/2007 5:30 da tarde, Blogger Beganga disse que disse...

parabéns quelaaaaaaaaaa!
Assim a modos de como que ... muito grandesssssssssss! :)

 
At 9/17/2007 6:57 da tarde, Blogger neva disse que disse...

mas o seu grande amor não está nem em santiago, nem em marrocos, nem na buraca está....

 
At 9/17/2007 6:59 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Então quando camafeu leão descobriu que, completando 36 anos estava a entrar nos 37, viu que deixava de lado a Criptonita e a mania de ser superhomem para começar a fase Rubídio! Que beleza! Então acredito, de facto, que vai descobrir o seu grande amor! viu-se no espelho das águas e apaixonou-se por si mesma! E, viva! é assim que os outros amores aparecem, em fila!
Parabéns querida, Ideália tem flores pra vc. beijos ursos.

 
At 9/17/2007 8:04 da tarde, Blogger NoZ disse que disse...

Well well Parabéns!!!Vai uma caipirinha?? ;)

 
At 9/17/2007 9:28 da tarde, Blogger Mónica Lice disse que disse...

Muitos parabéns!

Beijinhos.

 
At 9/18/2007 4:31 da manhã, Blogger AEnima disse que disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSS


Vieram muito atrasados eu sei... xorry!!!

Beijinhos de uma Zinco

PS - O teu elemento parece quase aquele coisa a que o super homem e' alergica! eheheheh

 
At 9/23/2007 10:55 da tarde, Blogger Jasmim disse que disse...

interessante.
parabéns atrasados

 

Enviar um comentário

<< Home