C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quarta-feira, agosto 29, 2007

verão não muito azul...

Tenho a consciência que com o início de Setembro estou numa fase de encerrar um ciclo, mais concretamente o da Primavera / Verão. E tenho vontade de começar outro…

E se este Verão custou a passar… poucos dias de descanso… Trabalho todos os dias avulso entre as 9h30 e as 19h00… Muita gente no trabalho a que dar atenção… Aborrecimentos… Lamentos… Frustrações... Ansiedade… Sem humor... Cansada... Desconforto… Desconforto… Desconforto… Desconforto... Senti-me desconfortável todo o Verão…

Nascida numa família onde não existe grandes tradições de abraços e beijinhos por vezes custa a perceber de onde vem o mau estar… Racionalmente sei identificar as causas, emocionalmente sou “dura de ouvido” e custa a dar o braço a torcer… Parte de mim para ser forte tem de ter sempre uma postura de “no se passa nada…” Mas passa… Passa que a experiência da vida passou a contar muito e a idade ensina que sozinho é sempre o caminho mais difícil… As vezes inevitável, mas o mais difícil…

Percebi finalmente que é porreiro ter quem nos dê free hugs só porque sim… Porque é confortável… Simpático… E ajuda a ultrapassar as fases menos boas…

E pronto… Hoje estou bem… Mas andei a pensar nestas coisas e foi mais um desabafo… E sinto-me um bocado como o burrito de olhar dengoso da imagem...

8 comentários

At 8/29/2007 8:32 da tarde, Blogger Garamond disse que disse...

"Cala-te" e toma la um free hug!

:p



Gar
(hoje free hugs amanha pay hugs... é a vida!)

 
At 8/30/2007 9:24 da manhã, Blogger Morgenita disse que disse...

Então, toma lá um cupão de acesso ilimitado ao meu stock de free hugs!

Bjocas

 
At 8/30/2007 9:52 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Tou na fila para dar free hugs!
Beijinhos

 
At 8/30/2007 10:07 da manhã, Blogger neva disse que disse...

já sabes que c as miúdas fixes free hugs há sempre :)

 
At 8/30/2007 10:43 da manhã, Blogger Unknown disse que disse...

LOL
ufff...
Free hug to you !!!

 
At 8/30/2007 12:00 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse que disse...

Estou aqui a inscrever-me tambem na fila dos abraços e dos beihinhos...
:))
Olha, o desafio era aqui.
Foste a unica, juntamente com o Torquato da Luz que nao responderam. Estou amuado e so perdoo com um free hug:))))

 
At 8/30/2007 9:28 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Espumadamente: desafio aceite. deixa-me pensar um pouco...

 
At 8/31/2007 5:00 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Atravessando o Oceano, lá vão muitos abraços frouxos e apertados, cheios de carinhos!

 

Enviar um comentário

<< Home