C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quarta-feira, agosto 01, 2007

arco-íris são pontes para a magia dos sentidos...

Somewhere over the rainbow
Way up high,
There's a land that
I heard of
Once in a lullaby.

Somewhere over the rainbow
Skies are blue,
And the dreams that you dare to dream
Really do come true.

Someday I'll wish upon a star
And wake up where the clouds are far
Behind me.
Where troubles melt like lemon drops
Away above the chimney tops
That's where you'll find me.

Somewhere over the rainbow
Bluebirds fly.
Birds fly over the rainbow.
Why then, oh why can't I?

If happy little bluebirds fly
Beyond the rainbow
Why, oh why can't I?
ps : prás meninas

5 comentários

At 8/02/2007 1:24 da manhã, Blogger neva disse que disse...

bigada moça bjs p ti hehe

 
At 8/02/2007 9:44 da manhã, Blogger Morgenita disse que disse...

why, oh why...

Adorava ir à praínha, mas durante a semana, e a essas horas ainda estou trabalhando...Mas temos de combinar, mais que não seja, um almocito, porque já não nos vemos, sei lá... há quase um ano? O Azulito ainda estava dentro do forno!

Bjocas

 
At 8/02/2007 12:12 da tarde, Blogger Marteleira disse que disse...

ena ena que bom
obrigada
mil beijos de todas as cores do arco-iris

 
At 8/04/2007 8:32 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Linda esta musica e a gravação está maravilhosa!

De quem é?
Com este ritmo, parecido, só conheço a gravação do filme Finding Forester.

 
At 8/04/2007 9:57 da manhã, Blogger C_mim disse que disse...

Ursa mãe, quem canta é norah jones.
O melhor é que na letra de referência ela mistura outras letras de músicas que estão na mesma linha... e«

 

Enviar um comentário

<< Home