C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, julho 24, 2007

barulhinho bom...

Este fim de semana tive o meu primeiro contacto com duas ondas sonoras...

Sexta à noite fiquei a conhecer os Mutantes, sem Rita Lee mas com Zélia Duncan e com uma percussionista que toca de uma forma extasiante, chamada Simone Soul... Do melhor...

E domingo, ao final da tarde, circulando pela marginal, conheci Vanessa de Mata.

Todos geniais no seu estilo!!!!

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do Sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim ser
Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você

4 comentários

At 7/24/2007 11:45 da manhã, Blogger Dri disse que disse...

Tb tive lá, mas tb nao te vi :P

 
At 7/24/2007 2:28 da tarde, Blogger Van disse que disse...

Tb estive lá hehe
Mas n te vi!

 
At 7/24/2007 8:22 da tarde, Blogger Morgenita disse que disse...

com que então, o silêncio deveu-se a laréu cultural com um toque tropical! Pois muito bem!
Ainda não conheci, mas vou YouTubar...

Bjocas

 
At 7/25/2007 10:43 da manhã, Blogger Silver disse que disse...

Eta! mesmo bom! :) bjiiiinhes

 

Enviar um comentário

<< Home