C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, julho 01, 2007

dia filha e mãe...

...Começou de manhã a tomar o pequeno-almoço na Gulbenkian , depois fomos ver a exposição “50 anos de arte portuguesa”, onde estão expostas obras dos bolseiros de belas-artes da Gulbenkian. Pelo meio visitamos o jardim e eu percebi que aquele jardim está cheio de vida outra vez… Às 11h00 já havia lá muitos adultos, crianças e respectivos pais. É um sítio único e exemplar em conciliar lazer e cultura.

8 comentários

At 7/02/2007 5:43 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Que programa bom.

Como eu gostaria que a minha mãe ainda cá estivesse para poder fazer o mesmo.

Beijocas.

 
At 7/02/2007 9:01 da tarde, Blogger neva disse que disse...

muito bem linda menina

 
At 7/02/2007 9:50 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Estes programas são bençãos na vida! Quando saio com minhas filhas é tudo tão divertido que nem dá vontade de voltar pra casa!
Sua mãe deve ter ficado muito feliz! Viva!
Faz isto mais vezes, a vida é curta para as coisas boas.

 
At 7/03/2007 7:26 da tarde, Blogger calamity jane disse que disse...

Filha extremosa! Há tanto q ñ faço um programinha desses com a minha. Ou mesmo com outra pessoa qualquer, a bem dizer. E trabalho eu frente à Gulbenkian. Que bergonha!

 
At 7/03/2007 7:27 da tarde, Blogger calamity jane disse que disse...

Ai, c'a menina linkou-me! Que bergonha a dobrar!

 
At 7/04/2007 3:54 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Hoje, 4 de julho, a Melga faz anos, sabia?
Achei que sim, mas... na dúvida, bj.

 
At 7/04/2007 3:55 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Hoje, 4 de julho, a Melga faz anos, sabia?
Achei que sim, mas... na dúvida, bj.

 
At 7/05/2007 10:32 da manhã, Blogger t. disse que disse...

Sempre bons esses dias :-)

 

Enviar um comentário

<< Home