C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sexta-feira, junho 29, 2007

Epá!!!!!!! Tou confusa....

Ora então não é que relativamente à colecção de Arte Moderna do Joe Berardo, afinal até já existem dois sites?

www.museuberardo.pt

www.berardocollection.com

E não é que o Museu Berardo, com a colecção Berardo, está dentro do CCB?
O Centro Cultural de Belém – CCB – essa grande obra cultural do Governo do Cavaco Silva quando havia bué dinheiro da UE para desperdiçar?... E que agora, antes do Joe, andava às moscas tal era a inércia dos seus dirigentes...

Então não era suposto haver pelo menos um link no site do CCB para estes outros dois sites?

Tou bué confusa....

Desculpem lá o mau feitio... Mas é que eu até sou licenciada em marketing... Será que aquelas "ostras" que trabalham o MKT do Joe e do CCB nunca ouviram falar de comunicação integrada???? Ai... Dá Deus as nozes a quem não tem dentes... E por falar em integração para além da exposição do Joe a arte moderna em Lisboa também está patente no CAM - Centro de Arte Moderna - e no Museu de Arte Moderna do Chiado... É só para não se esqueceram que antes do Joe já havia Arte Moderna em Lisboa... È preciso fazer justiça por quem nos últimos anos lutou para mostrar arte moderna aos alfacinhas... E que o Museu do Chiado se anda a queixar que não tem orçamento para comprar mais peças...

1 comentários

At 6/29/2007 2:18 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Como é que a menina não quer tar confusa se vivemos no país das confusões?

Beijocas e bom fim de semana.

 

Enviar um comentário

<< Home