C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, julho 10, 2007

andar sem pensar?!...

A 28 de Março de 2006 fiz este post intitulado “andar de mota…”

Mais de um ano passou… E também passou muita coisa na minha vida…
Coisa boa, quase invisível, mas que faz a minha cabeça girar confusa de vontades novas...

De maneira que resolvi dar um passo no meu sonho e comprar a minha primeira mota.
Espero em breve conseguir ter vontade de comprar outra.

Prontes!!! Já sou motard… Vrummmmmmmmmmmmm

5 comentários

At 7/10/2007 10:15 da tarde, Blogger neva disse que disse...

hehe muito bem ja temos mais uma no grupo hehe

 
At 7/11/2007 3:10 da manhã, Blogger AEnima disse que disse...

Vim so dizer-te que nao conseguimos ainda tratar do assunto da gatinha. As organizacoes de proteccao de animais que contactamos, como sao apologista do "NO KILL ANIMAL SHELTERS", nao tem lugar para ela. E por muito que eu a quisesse levar para ser operada, nunca conseguiamos marcar a operacao porque ela so aparece pela casa da minha amiga 'a noite, e nem todas as noites. Ainda esta por resolver. E eu que agora voltei, estou a ficar muito preocupada. Nao queria mais coisinhas peludas na rua abandonadas e a reproduzirem-se!

Beijinhos

 
At 7/11/2007 4:33 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

hehehe ganda mota ;)
depois quero andar contigo lol

 
At 7/12/2007 9:34 da manhã, Blogger sara cacao disse que disse...

Hey, tenho uma vespa em minuatura igual a essa que me trouxe um amigo do Taiwan!!!

 
At 7/15/2007 1:44 da manhã, Blogger Caracolinha disse que disse...

E ainda por cima compraste uma Vespa ?????

Uau ?????

Bem vinda ao Clube ... ainda nos cruzaos de Vespa pelas ruas da nossa Lisboa !!!!

Good Rides !!!!

Beijo encaracolado e Vespista !!!!

 

Enviar um comentário

<< Home