C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quarta-feira, julho 04, 2007

ligando pessoas...

Recordo-me de ter visto um filme em que um menino apresentava o seguinte raciocínio:

“Cada pessoa pode interagir com mais 8 pessoas e assim sucessivamente. O que significa que se uma ideia forte for passada por uma pessoa a outras 8 e assim sucessivamente, essa ideia ganha expressão e consequentemente força...”

É assim que funciona a blogesfera!!!! Ligando pessoas pelas ideias, sentimentos e gerando uma força que diariamente dá à volta ou mundo... Bem... Mesmo que não dá a volta ao mundo pode dar uma volta na nossa vida!...

Hoje uma muito reticente bloguista faz anos. E simultaneamente o seu blog também faz anos...

A melga meiguinha começou por "jogar conversa fora" aqui no meu blog, que nós utilizávamos como se fosse o MSN... Depois surgiu a ideia de oferecer à melguinha um blog para ela expandir os seus "links" sem depender da presença de somente algumas pessoas e melhor expressar as suas ideias... E assim foi... Agora ela até tem a sua própria rede de bloguistas... Parabéns meiga... Afinal, não era tão difícil assim…

4 comentários

At 7/05/2007 7:17 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Parabéns a Melga pelos aniversários, por ter topado a parada de levar um blog e por estar fazendo isto muito bem! Parabéns também às amigas que lhe proporcionaram esta forma de viver e mostrar-se ao mundo de forma tão encantadora.
Não são apenas as 6 ou 8 pessoas mas, é importante que sejam as pessoas certas! E assim foi!
Parabéns a melga, a C_mim e a 125 _azul! Viva!

 
At 7/05/2007 1:59 da tarde, Blogger Pitanga Doce disse que disse...

Fazia tempo que queria vir aqui mas ficava meio sem jeito. Hoje vim através do aniversário do Melga e Meiguinha e quando comecei a ler o teu perfil reconheci logo a letra que tenho gravada com Fagner. Estou com ele nos ouvidos a cantar com sua voz tremida "será aaaarte,será aarte?".

Ih, para primeira vez já demorei demais.

desculpas e beijinhos

 
At 7/06/2007 1:45 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Querida C_mim.

Obrigada por este mimo. Adorei!

Sabe que sem si o Melga nunca teria existido.
E foi também o seu incentivo, o seu carinho e a sua força que me ajudaram a chegar até aqui.
Tenho você no meu coração.
Muito e muito obrigada.

Beijocas grandes.

 
At 7/11/2007 3:18 da manhã, Blogger AEnima disse que disse...

E obrigada C-mim. Se nao fosse o vosse gesto eu nao estaria em contacto com tanta gente tao linda, como a melguinha e a azulita e outras.

 

Enviar um comentário

<< Home