C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quarta-feira, julho 18, 2007

Tenho andado dis...traído(a) Impaciente e inde...ciso(a) E ainda estou confuso(a) Só que agora é diferente Estou tão tranquilo(a) E tão contente Quantas chances Desper...di...cei Quando o que eu mais queria Era provar pra todo o mundo Que eu não precisava Provar nada p'ra ninguém Me fiz em mil pedaços P'ra você juntar E queria sempre achar Explicação p'ro que eu sentia Como um anjo caído Fiz questão de esquecer Que mentir p'ra si mesmo É sempre a pior mentira Mas não sou mais Tão crian...ça a ponto de saber tudo Já não me preocupo Se eu não sei porquê Às vezes o que eu vejo Quase ninguém vê E eu sei que você sabe Quase sem querer Que eu vejo o mesmo que você Tão correcto e tão bonito O infinito é realmente Um dos deuses mais lindos Sei que às vezes uso Palavras repetidas Mas quais são as palavras Que nunca são ditas? Me disseram que vo...cê Estava chorando E foi então que percebi Como lhe quero tanto Já não me preocupo Se eu não sei porquê Às vezes o que eu vejo Quase ninguém vê E eu sei que você sabe Quase sem querer Que eu quero o mesmo que você.

"quase sem querer" - Negrete - Dado Villa Lobos- Renato Russo - música de Zélia Duncam
Imagem cedida por
http://beijos-de-algodao.blogspot.com/

2 comentários

At 7/19/2007 10:50 da manhã, Blogger Morgenita disse que disse...

Que ternura!

 
At 7/20/2007 12:48 da manhã, Blogger o_cao_que_morde disse que disse...

Esta é uma musica de Renato Russo o vocalista dos Legião Urbana eu conheço bem esta letra porque já a tocai muita vezes é linda mas eles tem musica melhores que esta

 

Enviar um comentário

<< Home