C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quarta-feira, julho 25, 2007

acreditar...

Tenho duas primas gémeas de 3 anos e alguns meses…

L tem passado o último mês em casa, ora com o pai, ora com a mãe…
S tem passado o último mês no IPO, ora com o pai, ora com a mãe…
Há 1 mês foi-lhe diagnosticado leucemia e esteve em tratamento.
Esteve e estará em tratamento durante 2 anos…
A boa notícia é que hoje S volta para casa
para perto da irmã... E do pai... E da mãe...

Nós acreditamos!

7 comentários

At 7/25/2007 9:52 da tarde, Blogger Morgenita disse que disse...

Também acredito!E espero que a S recupere rápido e que tudo passe a ser um conto do passado. Não devia ser permitido que as crianças tivesse de passar por tal sofrimento...

Bjocas

 
At 7/26/2007 12:25 da tarde, Blogger neva disse que disse...

um bj grande p elas e tudo vai correr bem

 
At 7/26/2007 10:35 da tarde, Blogger Belisa disse que disse...

Nunca devemos deixar de acreditar...
Não quis de deixar de comunicar a minha passagem pelo teu blog. Gostei.

Bjs

Belisa

 
At 7/26/2007 11:34 da tarde, Blogger Van Dog disse que disse...

Eu também acredito!

 
At 7/27/2007 6:41 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

É claro que tudo vai dar certo!
Estamos apostando, rezando, pensando, desejando,e faça-a rir o quanto possa! doenças odeiam alegria!
bj. e já vou melhorar para te escrever sobre a carta!

 
At 7/30/2007 3:02 da tarde, Blogger Ka disse que disse...

Eu acredito e vai correr tudo bem!!

E claro, irei incluí-la nas minhas orações :)

Um beijinho enooormmmmeee para a S epara ti tb :)

 
At 7/30/2007 3:53 da tarde, Blogger t. disse que disse...

Um gd beijo para ela :-)

 

Enviar um comentário

<< Home