C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, agosto 28, 2007

em estágio...

Aproximam-se tempos de mudança lá mais para Setembro…

Por enquanto vou passar os próximos 3 dias em “estágio” na praia, se o tempo permitir, ou passeando por aí como hoje… Sábado volto ao trabalho…

Dessa mudança implica voltar a andar de transportes públicos com regularidade, coisas que não faço para aí há 4 anos… O meu carrinho tem sofrido muito ultimamente…

Por isso hoje comecei a ensaiar andar de transportes públicos outra vez… Descobri que houve mudanças… Que agora existem vários tipos de passe, que as carreiras de autocarro têm uma numeração diferente, que andar no elevador da Bica continua a ser uma experiência engraçada, que para Belém são vão eléctricos daqueles novinhos compridos sem poesia nenhuma mas confortáveis, que já não é preciso picar bilhete, que a tarifa de bordo na Carris e de 1,30€ e que continua ser uma seca passar da linha amarela para a linha azul e vice-versa no metro. Agora tenho aqui os papeis para o passe para preencher…

Fazendo as contas. Apanhei 5 vezes o metro, 2 vezes o eléctrico, 1 autocarro e 1 elevador e mesmo assim fartei-me de andar a pé.

NOTA: Aproveitei, também, para ir ver a exposição do J. Berardo no CCB e apesar de reconhecer que tem várias peças de pintores e fotógrafos importantes, não posso deixar de afirmar que fiquei com algum amargo de boca pois em termos de qualidade ficou um pouco aquém das minhas expectativas.

4 comentários

At 8/29/2007 9:05 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Ena, muito passeou a menina, sobe ao autocarro e desce ao metro e anda e ai, fiquei cansada!
E tudo isso para ir ver a exposição do lampião!!! Estava a pagar uma promessa, certo?
Beijinhos, mudanças felizes.

 
At 8/29/2007 9:58 da manhã, Blogger neva disse que disse...

ahhhh e pensar que eu posso ir a pé p o trabalho hehe.

pois eu também achei a exposição fraquita

bjs miúda e força

 
At 8/29/2007 2:42 da tarde, Blogger Morgenita disse que disse...

Espero que o estágio seja proveitoso!
Depois, mãos à obra que se avizinha mais um anito até chegar novamente o Verão...e vais ver que te habituas rápidamente aos transportes. Nada que um ipodzinho não resolva!

Bjocas

 
At 9/05/2007 10:41 da manhã, Blogger Ck in UK disse que disse...

a fotografia e tua? e excelente.
o berardo tem uma coleccao brilhante mas nao vi essa exposicao.

 

Enviar um comentário

<< Home