C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quinta-feira, agosto 02, 2007

nunca se é pequeno para amar...

O Pequenote Pequeno De Mais precisa muito de um beijo. Quem ele ama está mesmo lá no cimo. Será que o Pequenote vai conseguir lá chegar?
a


"Nunca se é pequeno para amar" é um livro infantil ideal para os petizes que estão a aprender a ler ou sendo ainda de colo gostam de ouvir estórias.
a

É uma estória muito simples que conta que mesmo as diferenças podem ser encurtadas quando há amor. E foi isso que me encantou neste conto... Para além das ilustrações...

3 comentários

At 8/03/2007 9:29 da manhã, Blogger neva disse que disse...

deve ser giro sim bjs

 
At 8/03/2007 7:53 da tarde, Blogger calamity jane disse que disse...

que engraçado! Isto vem de encontro ao meu post de ontem...

 
At 8/04/2007 8:33 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Oba! mais um para minha coleção de livros infantis!

 

Enviar um comentário

<< Home