C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quinta-feira, agosto 23, 2007

mim gosta... mim quer...

Ingredientes:
2 ovos
10 colheres de farinha
10 colheres de açúcar
6 colheres de leite
5 colheres de óleo
1 pitada de salmaças q.b.

Juntam-se todos os ingredientes num recipiente e bate-se muito bem.
Deita-se numa tarteira untada com manteiga e polvilhada de farinha.
Corta-se as maçãs às fatias muito fininhas e vão-se colocando na tarteira.
Começa-se a colocar as maçãs junto ao bordo da tarteira e vão-se colocando sempre em círculo até a massa estar toda coberta (atenção as maçãs colocam-se de pé e não deitadas).
Descobri várias receitas de tarte maça... Optei por esta. Bolo de maça também é muito bom.

4 comentários

At 8/24/2007 10:35 da manhã, Blogger Morgenita disse que disse...

e mim vai imprimir e fazer no fim de semana! Lá se vai a dieta outra vez...

Bjocas

Ps - Salmaças?! Espero que não seja indispensável...

 
At 8/24/2007 1:19 da tarde, Blogger Van Dog disse que disse...

Mmmmmm...

 
At 8/24/2007 9:00 da tarde, Blogger chiqui disse que disse...

mim tambem quer... thank god for harvest!! (isto quer dizer que ando tao cansada que nao tenho vontade/tempo para nada, e talvez assim consiga salvar a dieta..)
Parece deliciosa... OK...talvez mim nao resista :)))))

 
At 8/31/2007 4:56 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

parece deliciosa!

 

Enviar um comentário

<< Home