C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sexta-feira, setembro 14, 2007

publicidade subliminar ?!...

Hoje num daqueles jornais gratuitos que nos andam a distribuir aos pares pela manhã - "metro", "destak", "global" e "meia hora" - nos sinais de trânsito ou no metro, um deles trazia, em toda primeira página, uma publicidade a indicar que a Penélope Cruz agora eram duas… Pelo menos foi isso que eu entendi… E vai daí que o meu neurónio, que só tinha acordado há uma hora e estava de óculo escuro pensou, “olha um novo filme da Penélope Cruz”.

Depois percebo que a minha frente tinha um leitor alheio a babar-se e resolvo virar o jornal e ver a contra capa e... Voilá… Qualquer coisa desse género ----------------------------->

Afinal era publicidade a uma linha de lingerie lançada pelas manas Cruz, Penélope e Monica para a marca Mango - www.mango.com

Huuummm... Será que elas têm lingerie que façam minhas marias albertinas sentirem-se em casa? Ou seja, confortáveis? E com cores? E com rendinhas?... E coiso e tal... E tal e coiso... Tenho ver se arranjo o catálogo. Olé!

1 comentários

At 9/16/2007 7:15 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Marias Albertinas em rendinhas... muito bom! que consigas o melhor aconchego para as "meninas"!
E não é que andamos, você e eu e mais alguéns, por certo, com a vida cheia dos atrazos? O correio brasileiro está em greve a dias e não sei quando poderei enviar seus parabéns no concreto. Por agora ficarão apenas no virtual que não anda lá estas maravilhas também! bom domingo!

 

Enviar um comentário

<< Home