C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, outubro 07, 2007

valha-me Deus...

Andava cansada!!! Precisava de descansar e relaxar em muito boa companhia. E foi o que aconteceu este fim de semana… Apesar de alguns percalços. Faço aqui a “mea culpa”... A saber por ordem cronológica dos eventos:

a) Golpe e arroxeado no sobrolho de alguém em alto mar;
b) Raspão no dedo da neva numa empreitada de transporte;
c) Entalão das minhas Marias Albertinas ao transportar caixas do ikea;
d) Golpe no meu dedo após ter partido um copo à neva ao lavar a loiça;
e) Pisadela às escuras da nasha a caminho de Lisboa na mesma altura que estava à procura dela.

Está decidido! No próximo fim-de-semana levo um kit de primeiros socorros, um seguro contra todos os riscos, um pé de coelho, um trevo de 4 folhas, uma rezas, algumas mezinhas e boa disposição…

13 comentários

At 10/08/2007 6:20 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

MUUUUIIITTTOOOO BOMMMM!!!!
Se vc. estivesse mortinha, quietinha em casa nada disso teria acontecido mas.... só a morte é indolor! Viver e se alegrar vale tudo! bj.

 
At 10/08/2007 9:48 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

pois pois oh menina angela a menina diz isso porque não levou com um remo na cabeça lol ehehehheeh

 
At 10/08/2007 9:51 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Nasha querida, um remo na cabeça? Vocês precisam TODAS de alinhar os chakras, isso cheira-me a voodoo dos bravos! Ou a praga de mãe...
Beijinhos, C-mim e as melhoras da malta toda.

 
At 10/08/2007 10:52 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

vá lá, sejam positivas!!!
tirando a cabeça da nacha,
(nachinha espero que não tenhas ficado muito roxa...)
o resto resolveu-se bem...
os móveis ficaram bem montados...
as gavetas funcionam todas...
;-)
os gatos já recuperaram do susto...
e da próxima vai correr ainda melhor...
beijos

 
At 10/08/2007 11:40 da manhã, Blogger neva disse que disse...

ahhh pois é logo se vê que eu e a minha mana é que sofremos sempre, sangue e mais sangue, eu acho que ela é vampira hehe

 
At 10/08/2007 5:40 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

eu queria ainda aproveitar este post para agradecer a ajuda a carregar os moveis para cima lol sério eu sozinha nao teria conseguido
ehehehhhe

 
At 10/09/2007 3:57 da tarde, Blogger Morgenita disse que disse...

Com que então é assim que descansas?! Mui bien! Eu prefiro continuar a trabalhar fim de semana a dentro. É mais seguro! LOOL

Tens presente no guacharela!

Bjocas

 
At 10/10/2007 6:00 da tarde, Blogger Silver disse que disse...

xiça, se algum dia sair contigo visto um escafandro, lol bjiiiiinhes

 
At 10/10/2007 8:46 da tarde, Blogger Nina disse que disse...

faltou enfermeira neste findi simana. tenho dito. Da minha parte os agradecimentos oficiais e da próxima vez q cá vierem, têm direito a lasanha, vale?

 
At 10/10/2007 9:38 da tarde, Blogger serotonina disse que disse...

Se isso foi descansar, vou ali já volto! Eh! Eh!

 
At 10/10/2007 9:39 da tarde, Blogger !_! disse que disse...

mas eu pensava que estava uma enfermeira presente... ehehehe

ah... c_mim... esqueceste-te dos ligeiros precalços de quase me teres deslocado um ombro à cacetada e de quase teres desmontado a minha miúda ao ritmo do abanão! lol

 
At 10/10/2007 9:58 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

óóóóó xanocas... eu nem te toquei... Se bem que a determinado momento me senti tentada a dar.te com a colher da lasanha no cócixessss...

 
At 10/11/2007 9:21 da tarde, Blogger chiqui disse que disse...

ah, ah, ah

fizeste-me rir a valer com este post. parece-me um fim-de-semana com a lei de murphy a bombar com toa a forca!

 

Enviar um comentário

<< Home