C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sábado, março 04, 2006

Taras e manias...

Apanharam-me nesta teia e prontos, cá vai:

Regras:
Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento".


1) Gosto de tomar banho e ouvir música;
2) Gosto de tomar o pequeno-almoço num café, a ler uma revista ou o jornal;
3) Gosto que me cortem o cabelo e não gosto que o sequem com secador;

4) Gosto que me leiam poemas ou histórias infantis quando estou triste ou doente;
5) Gosto de gostar...

Chega!!!...

As minhas vítimas são:
a) Melguinha - pode responder aqui
b) 125_azul

c) Ideália
d) Bicho Kumdum
e) Fixação Proibida

17 comentários

At 3/04/2006 7:58 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Conheço um camionista que sabe uns nomes lindos para lhe chamar...
Vou responder. Mas há um preço para tudo nesta vida. tenho uma sugestão que vai amar lá no 125

 
At 3/04/2006 8:07 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

the city lights deixou "bacci" no blogg da porcanilda. Será???

 
At 3/04/2006 8:31 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

O que será que será
Que andam suspirando pelas alcovas
Que andam sussurrando em versos e trovas
Que andam combinando no breu das tocas
Que anda nas cabeças, anda nas bocas
Que andam acendendo velas nos becos
Estão falando alto pelos botecos
E gritam nos mercados que com certeza
Está na natureza
Será que será
O que não tem certeza nem nunca terá
O que não tem conserto nem nunca terá
O que não tem tamanho

O que será que será
Que vive nas ideias desses amantes
Que cantam os poetas mais delirantes
Que juram os profetas embriagados
Que está na romaria dos mutilados
Que está na fantasia dos infelizes
Está no dia-a-dia das meretrizes
No plano dos bandidos dos desvalidos
Em todos os sentidos, será que será
O que não tem decência nem nunca terá
O que não tem censura nem nunca terá
O que não faz sentido

O que será que será
Que todos os avisos não vão evitar
Porque todos os risos vão desafiar
Porque todos os sinos irão repicar
Porque todos os hinos irão consagrar
E todos os meninos vão desembestar
E todos os destinos irão se encontrar
E mesmo o padre eterno que nunca foi lá
Olhando aquele inferno vai abençoar
O que não tem governo nem nunca terá
O que não tem vergonha nem nunca terá
O que não tem juízo

 
At 3/04/2006 10:25 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Fiquei contente por me incluir nas suas vítimas e, embora a disposiçâo não seja muita, lá vai:

Gosto de,

1 - Tomar o pequeno almoço
na cama.
2 - Adormecer quando viajo de
carro.
3 - Ouvir (e melgar) a minha
psicóloga que tem uma paciência
infinita para me aturar.
4 - Trocar e-mails com uma figura
pública muito querida e por
quem tenho um enorme carinho.
5 - Conversar com as minhas 3
amigas "blogueiras". Um gosto
muito recente.

Era isto que pretendia de mim?

Beijinhos.

 
At 3/04/2006 10:44 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Para não haver mal entendidos esclareço que:

Sou eu que preparo o pequeno almoço.

Não sou eu que vou a conduzir.

 
At 3/05/2006 2:48 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Gostava de saber si só tem uma mão á de RECEBER?
Baiser for you.

 
At 3/05/2006 9:59 da manhã, Blogger C_mim disse que disse...

Melguinha: em grande!!

Anabela: Não, tb gosto muito de dar qd vale a pena.

 
At 3/05/2006 10:40 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Nossa melguinha voltou, a 300 à hora!
Só para pôr lenha na fogueira, sra. d. melga e madame c-mim não se façam de desentendidas: eram 5 MANIAS que as distingam dos comuns mortais, não 5 gostos decentes e perfeitamente aceitáveis. Também gosto de peq. almoço na cama e de poemas infantis, não pensem que se safam assim!

 
At 3/05/2006 11:13 da manhã, Blogger C_mim disse que disse...

Beeemmmm... 125_azul, as suas 5 manias prometem...

è claro que eu não posso confessar algumas das minhas manias... Essas são privadas. ;).

 
At 3/05/2006 1:14 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Concordo com o que disse a vizinha de cima em género, número e grau.

Andei a pensar mas não tenho gostos diferentes do comum dos mortais, mas querida 125_azul, já que quer conversa, que tal a mania e o prazer que tenho em conversar
com amigos que não me respondem, ou melhor, que dizem a tudo que sim?

Beijinhos às duas.

 
At 3/05/2006 4:49 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Gostas de gostar....kkkkkkkkkkkk somos aquilo que os acham que somos...quem seriamos se não fossem os outros?Eu deixei um gosto na tua boca? Em relacão a susgestão meta aí uma fotografia!
Somos uma familia bem porreira para que possamos ver-te!
"felia" para ti

 
At 3/05/2006 4:55 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Anabela: somos aquilo que queremos ser.

fotografia? Oras, agoras são aos molhos, resmas, paletes...

Bem dizia a minha avó: Não há fome, que não dê em fartura.
IRRAAAAAAAAA....

 
At 3/05/2006 5:25 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Esperem lá.....a city deixou um bacci como deixa em qualquer sitio que vá!!!deixem-se de ideias!!!
A propósito...C_mim, um bacci!
;)

 
At 3/05/2006 5:29 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

City Lights: 125_azul tem muita imaginação...

 
At 3/05/2006 6:05 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

.hummmm...pois pois....estou a ver que sim!!Só não gosto é de confusões!!
Bjcs

 
At 3/05/2006 7:11 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

City, desculpa, andamos a tentar caçar um anónimo que também deixa bacci por onde passa, vai daí...
bacci para ti também, não te zangues

 
At 3/05/2006 7:37 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Cuidado! Não pode perde o humor.
-Felia para vos (I love you a lot..;

 

Enviar um comentário

<< Home