C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, fevereiro 28, 2006

a árvore dos abraços

"-Mas afinal, que árvore vem a ser esta e que frutos é que dá?
O menino ouviu a pergunta e, com um sorriso cúmplice, limitou-se a responder:
-Não sei que árvore é, o que sei é que em vez de frutos dá abraços doces e suaves como aqueles que me dava a minha mãe."

...
Tratou de todos aqueles que dela precisavam como tratara o menino, dando-lhes TeRnUrA e CaLoR e transformando os seus abraços no mais doce e no mais apetecido dos frutos.


"A árvore do abraços" - conto de José Jorge Letria, Ilustraçãos de Joana Quental, edições quasi

13 comentários

At 2/28/2006 7:59 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Diga-me onde está essa árvore.
Preciso dela com urgência!

O dodói foi-se embora?

 
At 2/28/2006 8:14 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

dodói, ainda dói...

Não sei onde está, acho que está um pouco em cada árvore... ou então em cada um de nós...

 
At 2/28/2006 8:22 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Hà árvores onde não está nem um pouquinho.

Tem feito tratamento para dodói, como deve ser?

Querida 125_azul deu um ar da sua graça e desapareceu.

 
At 2/28/2006 8:28 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Dodói vai passar. Está a ser tratado. obrigada.

 
At 2/28/2006 8:33 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Hoje a nossa conversa está mole.

Era bom que se juntasse alguém a nós, o que acha?

 
At 2/28/2006 8:35 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

O seu belo Projecto-C continua em baixo.

Dava tanto jeito para blogar.

Para quando o fim da "avaria"?

 
At 2/28/2006 8:37 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Pois é... Tou cansada e molenga.

 
At 2/28/2006 8:40 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Para amanhã, espero...

 
At 2/28/2006 8:47 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Está cansada do trabalho e molenga do tratamento?

Dê uma vista de olhos por Ursa Mãe; tem lá coisas tão lindas.

 
At 2/28/2006 8:53 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Árvores que dão miminhos, meninas que são molengas, dodois que chateiam, projectos em baixo e AINDA POR CIMA O BENFICA GANHOU!
Enfim, amanhã é quarta-feira de cinzas, quem sabe as coisas melhoram?

 
At 2/28/2006 8:56 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

É isso mesmo.
Ursa mãe tem uns links bonitos, vá lá ver. Eu vou para a minha jangada, ou seja, caminha.
beijinhos melguinha.

 
At 2/28/2006 8:58 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Deu ar da sua gracinha... Voltou de Paris?

 
At 2/28/2006 9:12 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Beijinhos, as melhoras e até amanhã.

 

Enviar um comentário

<< Home