C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Carta de aqui e além mar...

Hoje fui despertada com belissímas imagens do Rio de Janeiro, local por onde o sol não derrete só corações...
Vou retribuir o presente, não de uma forma tão magnifica e estupenda, mas do meu jeitinho e com muito carinho...

Obrigada!!

Por isso esta aventura hoje começa AQUI e acaba lá...



Nada vos oferto
Além destas mortes
de que me alimento

Caminhos não há
mas os pés na grama
os inventarão

Aqui se inicia
uma viagem clara
para a encantação

Fonte, flor em fogo,
que é que nos espera
por detrás da noite?

Nada vos sovino:
com a minha incerteza
vos ilumino


4º dos "sete poemas portugueses" de Ferreira Gullar

22 comentários

At 2/22/2006 7:55 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Mesmo agora cá tinha estado.

Ainda não consegui fazer um comentário com jeito ao seu post de hoje e estive por aqui toda a tarde.

Acho que meus neurónios congelaram.

 
At 2/22/2006 8:05 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Oras... Acho impossível os seus neurónios congelarem... Não tem perfil para isso.

Já viu o que está escondido no link "AQUI"?

 
At 2/22/2006 8:08 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Desculpe a ignorância mas é que lá chego?

Faço a mesma coisa que para chegar ao seu blog?

Estão congelados, pelo menos é o que parece.

 
At 2/22/2006 8:12 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Deixa ver se entendi? Para ver o que está escondido basta clicar em cima de "AQUI" e vai dar a uma página escondida do meu site.

É um presente para a ursa mor. Foi ela que hoje me acordou.

 
At 2/22/2006 8:18 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Assim não consigo lá chegar.
Já me explicaram ~mas esqueci-me.
Há outra forma? É que eu ainda sou naba.

 
At 2/22/2006 8:24 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Como não?... A palavra "aqui" é um link, basta clicar em cima.

Experiemente...

 
At 2/22/2006 8:27 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Desisto, sou mesmo burra.

Fica para mais logo.

Obrigada.

 
At 2/22/2006 8:30 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Linnnnndas! Também ainda não tinha clicado em "aqui", mas já lá vou xeretear. Demais a nossa ursa mãe, é maravilhoso acordar com ela!, tão bom ter almas e afectos do outro lado do oceano! E ela, quando vier visitá-la, vai adorar as lindas músicas cheias do nosso sotaque, que ela ama.
Hoje o trabalho foi louco, só consegui vir agora, mas achei óptimo encontrá-las em alegre cavaqueira!

 
At 2/22/2006 8:40 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Melguinha, ninguém é burro.

Às vezes as coisas podem ser mais ou menos simples.

Outra forma é escrever este endereço:www.projecto-c.com/EE_1.htm

Gosto de ter você por aqui. Não vá longe...

 
At 2/22/2006 8:41 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Vou já tentar desta maneira.

Mas então 125_azul ainda tem dodói?

 
At 2/22/2006 8:42 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Vou já tentar de novo.

Mas então 125_azul ainda tá dodói?

 
At 2/22/2006 8:43 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Viva 125_azul!!

Tá melhor do dódoi? Meu medicamento fez-lhe bem?
Seu "post" de hoje me pareceu coisa séria... Deixei lá o que eu acho das árvores e de todos os seus galhinhos.

 
At 2/22/2006 8:56 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

tem que ir a www.sometea.blogspot.com, é super zen. Dio mio, como há gente criativa, sensível e inteligente nesta terra! só para contrastar com imbecis anónimos...

 
At 2/22/2006 8:56 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

tem que ir a www.sometea.blogspot.com, é super zen. Dio mio, como há gente criativa, sensível e inteligente nesta terra! só para contrastar com imbecis anónimos...

 
At 2/22/2006 8:58 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Seu blogg tá clonando posts! tomara que melguinha veja e vá também beber um chá ao endereço acima.

 
At 2/22/2006 9:03 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Já lá tinha estado. Tá em calha para o próximo blog-in... è muito bonito e muito bom.

E felizmente os anónimos pisgaram-se. Sabe que não tenho pachorra para gente básica...

 
At 2/22/2006 9:11 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Lindo, lindo, lindo.

Afinal era tão simples, bastava carregar em Projecto-C(outras paragens).

Costumo ir lá todos os dias mas como era igual, hoje não fui.

Vou beber o chá indicado pela vizinha de cima.

 
At 2/22/2006 9:14 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Tá vendo. O difícil afinal é fácil!
Ninguém é burro! Apesar de muita boa gente se esforçar para isso...

Bem pessoal, inté. Tenho de ir colocar as minhas leituras em dia. Ando muito preguiçosa.

 
At 2/22/2006 9:33 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Estou a sofrer do mesmo mal.
Sento-me ao computador e os livros vão esperando.

Boa noite. Sonhos cor de rosa.

 
At 2/25/2006 4:59 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Ursa agradece comovida! Imagens de Lisboa, poemas de Fernandos... e o disse que disse desta página que, por vezes, fica delicioso ...
Só agora, pós aniversário de Luca e este calor que desmancha e abate foi que consegui vir ao blogue mas... já andei por quase tudo de trás pra diante e vice versa!
Mas não podem imaginar como me diverte as palavras de Melga... são tão despidas de vaidade, tão puras... me encantam. Adoro o que me causa riso pois levo tudo muito a sério... Obrigada meninas! Vocês são muito melhores que o Sol do Rio.

 
At 2/25/2006 12:44 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

A querida vizinha de cima deixa-me sem palavras.
Obrigada por se encantar e rir connosco.
É muita bondade sua. Infelizmente nunca lá estive mas dizem que o Sol do Rio é um must.

Sei o que sente com esse calor. Não sei se é igual ao nosso mas também o Verão para mim é um Inferno.

Um beijinho fresco.

 
At 2/25/2006 7:57 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Onde anda C_mim?

Não estás em Paris, pois não?
"Onde estás que não respondes, em que céu, em que estrelas tu te escondes? " Acho que é Castro Alves ...veio-me à memória que só e mal, lembra as coiss mais antigas...

saudades...

 

Enviar um comentário

<< Home