C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Fizeram os dias assim...

Por mais que larguem os braços
Por mais que soltem amarras
E que se tapem as covas


Por mais que rasguem os quadros
Por mais que queimem as leis
E que os costumes esmoreçam

Por mais que arrasem as feras
E que os papões arrefeçam
E que as bruxas se convertam


Por mais que riam as caras
E que ternura se esqueça
Por mais que o amor prevaleça
Vocês
Fizeram os dias assim!


Não nos venham pedir contas
Não venham pôr-nos regras
Sabemos que os nossos dias
Não vão ser gastos assim!

125_azul não sabia quem eram os Trovante em
http://cotonete.clix.pt/artistas/musicas.asp?id=2610

Pois aqui estão eles com uma letra muito adequada ao momento.
Gostei do seu projecto, avance...

5 comentários

At 2/16/2006 11:35 da manhã, Blogger Fora Das Mãos disse que disse...

Respondendo ao ser a escrita algo de solitário: é-o, embora possa tornar-se companhia; claro que faz muito bem cheirar a maresia em vez de nos contentarmos em descrevê-la e escrevê-la.
Gosto de música e dos Trovante :) Bj

 
At 2/16/2006 12:47 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

125-azul agradece todos os esclarecimentos e sugere: junto com Zélia e Oswado, Ana Carolina.
E que as bruxas continuem felizes

 
At 2/16/2006 12:48 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

oooops. Febre! OSWALDO, sorry

 
At 2/16/2006 1:13 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

bichokumdum de hoje é lindo, sobre "companhia",vale a pena

 
At 2/16/2006 1:34 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

125_azul: Ana Carolina Já conheço, tenho cá em casa. Nunca pensei que uma carinha tão doce tivesse aquele vozeirão... melhoras...

 

Enviar um comentário

<< Home