C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Deve ser amor

Sim, sinceramente, amor
Eu não sei o que se passa em mim
É assim como uma dor
Mas que dói sem ser ruim
Sim, é ter no coração
Sempre uma canção
É tão embriagador
Deve ser, sim
Deve ser amor

Samba, samba diferente
Isto é estar contente
Gosto de chorar, de chorar, de chorar
Samba, ritmo envolvente
Como o amor da gente
Samba em chá-chá-chá
Chá-chá-cháChá-chá-chá

letra de Vinicius de Moraes / Baden Powell

3 comentários

At 2/10/2006 8:18 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Como o Vinicius era sábio.
Obrigada por ter voltado.
Bom dia de trabalho e bom casamento.

 
At 2/10/2006 8:19 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

vem aí o dia dos namorados e nunca pensei que isso a contaminasse tanto. Deve mesmo ser amor...
Já foi a www.bichokumdum.blogspot.com hoje?
Está maravilhoso. Passe por lá e poste o seu comentário, apetece-me ver a sua opinião

 
At 2/10/2006 8:22 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

tá tudo online... ;P boa!Boa!

Vão lá ver o último post da minha afilhada

 

Enviar um comentário

<< Home