C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, fevereiro 05, 2006

O puto de Vénus está a chegar...

Está online a edição nº 8 do Projecto C - http://www.projecto-c.com/ -
Está edição foi vestida de modo a corresponder com a fruta da época:

S. Valentim, no próximo dia 14 de Fevereiro.
Por isso todos os poemas são dedicados ao amor, sem malícia...

E por falar em amor, fica esta comunidade a saber que o
Cupido aí do lado é filho de Vénus (deusa do amor) e Marte (Deus da Guerra) - isto na mitologia romana - .
Podem enviar comentários, sujestões, curiosidades para
info@projecto-c.com ou "postar" em www.lx2005.blogspot.com

Carpe Diem que é como quem diz: é um direito constitucional ser feliz?!...

2 comentários

At 2/06/2006 1:10 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Com 12 dias de antecedência, está mesmo a pedi-las...
O Projecto C está lindo, romântico, apetecível, mas claro que não consegui postar opinião, que isto da informática é só para mentes muiiiito mais iluminadas que a minha...

 
At 2/07/2006 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Hoje já é dia 7, cadê vc? Bateu preguiça?

 

Enviar um comentário

<< Home