C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, janeiro 29, 2006

eu quero viver num país democrático...


Artigo 13º
da Constituição Portuguesa

(Princípio da igualdade)

1.
Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.
2.
Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.

4 comentários

At 1/29/2006 3:29 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Este é o meu post preferido!
Também quero! E é isso que tento fazer todos os dias!

 
At 1/29/2006 3:49 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Pois mas o DJ Buga é todo meu e o cachecol também... ;P

 
At 1/30/2006 11:02 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Todos nós queremos!!!

Mais e melhor país...

 
At 5/05/2006 10:22 da tarde, Blogger Beganga disse que disse...

Epa... esse cachecol é bem requim!

 

Enviar um comentário

<< Home