C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sexta-feira, janeiro 27, 2006

range rede... range rede... range rede...

Descobri o poema que se segue numa quente tarde de verão,
onde a preguiça me transportava pelo tempo
e eu ia lendo um livro de poesia...

Poesia de Adriana Calacanhotto que também escreve poemas.
O poema que se segue numa foi transformado em música
mas dentro dele existe uma musicalidades única e espontânea...

Basta fechar os olhos, suspirar e voltar a repetir as letras que aqui deixo
suaves como o balanço de uma rede numa quente tarde de verão.

ter
vo
pra
zer
tua
ter
vo
pra
ser
mos
do
is
ter
vo
e
man
ter
nos
so
am
or
pra
sem
pre
no
pre
sen
te
nos
so
am
or
nu
ma
re
de
nos
sos
suss
urros
nos
so
vai
e
vem
nos
so
v
ai
e
ve
m
...

Adriana Calcanhotto, "algumas letras", edições quasi

1 comentários

At 2/03/2006 9:06 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

é díficil ler, díficil não entender, impossível não se encantar!

 

Enviar um comentário

<< Home