C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, fevereiro 05, 2006

O lucas tá apaixonado...

Pois é... Os sinais eram evidentes.

Desde há uma semana que o Lucas come menos, anda inquieto em casa e pede insistentemente para ir à rua.
Pois hoje descobri quem é a cachorra que anda baralhando os parcos neurónios do Lucas.

É uma cocker com o pelo cor de mel, muito, muito bonita...

E pronto, eu tou feita...
Cada vez que tem que ir à rua, o Lucas desata a correr que nem um louco para parte incerta ou para a porta da sua amada... Trazê-lo para casa é um esforço quase inglório, tal é a força com que ele quer andar em sentido contrário... Chegamos a casa sempre estafados...

O Lucas não come
não dorme
nem quer nada
Ele só quer só pensa em namorar

4 comentários

At 2/05/2006 5:41 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

O Lucas tá certo!!! Estar apaixonado é booooom! A dona do< Lucas devia atrever-se...

 
At 2/05/2006 9:25 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

125_azul... ai...ai... eu tenho a minha reputação a manter e a menina a dizer estes disparates... ;P

 
At 2/05/2006 10:13 da tarde, Blogger Pseudo-intellectual lunatic disse que disse...

a

 
At 2/09/2006 6:33 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Bonito, cheiroso e charmoso...
Tem mais fans que estrela de cinema. ;)

 

Enviar um comentário

<< Home