C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, janeiro 29, 2006

aconteçe...

Aconteçem coisas lindas em lx2006

Caí neve, coisa nunca vista nos meus anos de vida;
Telefono eu à maninha a dar a boa nova,
e logo o cunhadinho responde:
"... eu tenho os peixes conjelados no laguinho do jardim; tão -8º..."
Falei com a maninha.
Lucas safou-se do banho, graças à chuva, ao frio e à preguiça das dóninhas.
A primas gémeas fazem anos: 2
(lindas princesas desencantadas, danadinhas de safadas)
E alguém cola estes cartazes na baixa de lisboa


se tudo pode acontecer / se pode acontecer / qualquer coisa /
um deserto florescer / uma nuvem cheia não chover

letra de Arnaldo Antunes / Paulo Tatit / Alice Ruiz / João Bandeira, cantado por Adriana Calcanhotto

2 comentários

At 2/01/2006 10:33 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

amei! acontece com ç, é ainda mais especial. Conhece a música de Oswaldo Montenegro?, a poesia? vou mandar-lhe o site oficial."Se fosse resolver, queria te dizer
foi minha agonia...
se eu tentasse entender, por + que eu me esforçasse eu não conseguiria...
e a amargura e o tempo vão deixar meu corpo, minha alma vazia...

 
At 2/01/2006 10:34 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

e sem que se perceba
a gente se encontra p'ra uma outra folia...

 

Enviar um comentário

<< Home