C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, janeiro 29, 2006

verbos sujeitos...

olhos pra ter rever
boca pra te provar
noites pra te perder
mapas pra te encontrar

fotos pre te reter
luas pra te esperar
voz pra te convencer
ruas pra te avistar


calma pra te entender
verbos pra te acionar
luz pra te esclarecer
sonhos pra te acordar

taras pra te morder
cartas pra te selar
sexo pra estremecer
contos pra te encantar


silêncio pra te comover
música pra te alcançar
refrão pra te enternecer
e agora só falta você

meus verbos sujeitos ao seu modo de me
acionar
meus verbos em aberto pra você me conjugar
quero, vou, fui, não vi, voltei,
mas sei que um dia, de novo, eu irei...

letra de C. Oyens /
Z. Duncan

3 comentários

At 1/29/2006 3:29 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

A Poderosa sabe como dizer as coisas!

 
At 5/05/2006 10:19 da tarde, Blogger Beganga disse que disse...

Zelia Duncan sempre!
Passei por ca pra deixar um "hi".
linkei-te de volta ;)

 
At 12/22/2009 5:22 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

physically viii rosana revel sevastopol suit cartridges skilling pedigrees drawing oslo
semelokertes marchimundui

 

Enviar um comentário

<< Home