C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

dê amor e você receberá amor de volta

"Não surpreende que as pessoas que ajudam em suas comunidades / sociedades se sintam duas vezes mais felizes consigo mesmas do que aquelas que se isolam.

Seja através de um presente, uma ajuda, ou uma palavra gentil, ao mostrarmos a uma pessoa que pensamos nela, estamos tomando um dos caminhos mais rápidos e eficazes para nos sentirmos bem."

in "melhor que chocolate . 50 maneiras comprovadas de ser mais feliz"


Pois é!!!!

Isto também é amor!!...

6 comentários

At 2/08/2006 2:02 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

è a lei do retorno, que transforma pessoas comuns em heróis...

 
At 2/08/2006 3:51 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Será?
Não é sempre assim tão fácil.
Desculpe o abuso.

 
At 2/08/2006 4:08 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Hum...

Já experimentou?

è claro que há pessoas que não querem receber amor. Mas as que querem...

Já experimentou????

Não abusa nada. Volte sempre melga às pintinhas

 
At 2/08/2006 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Estou voltando.

Já ,.mas o resultado não foi nada famoso.

 
At 2/09/2006 8:43 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Hum... será patológico.

Sabe, eu conheço quem te pode ajudar...

Mas fica avisada desde já que a pessoa em causa é muito do louca...

 
At 2/09/2006 11:10 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Obrigada mas já estou a ser ajudada por uma pessoa maravilhosa e embora também às vezes se ache louca, não é mais louca do que eu, é sim muito querida.

 

Enviar um comentário

<< Home