C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, fevereiro 14, 2006

28 prós prazeres

E pronto!!... Chegou o dia 14 de Fevereiro.
dia dos prazeres... a dois... a duas... a um mais uma...

Tanto faz... Como diria o grande
Vinicius de Moraes numa carta a Tom Jobim:

...
Lembra que tempo feliz
Ah, que saudade
Ipanema era só felicidade
Era como se o amor doesse em paz
....
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com essa tristeza
É preciso inventar de novo o amor


(fotografia de Rui Antunes in Fixação Proibida)

8 comentários

At 2/14/2006 4:18 da tarde, Blogger Patrícia Rocha disse que disse...

Dreia, (tb) por aqui!?, lol. Só tu pra me fazeres rir, hahahahaha!!!!

Bom, em relação à posta, Dia dos prazeres... a dois...!

Gosto, mas, acrescentaria, a duas, hehehehe.

Bejos, a_ti.

 
At 2/14/2006 5:01 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

A dois, a duas, tanto faz...

O que importa é que se ame, se respeite, que se construa a felicidade e que a paixão embale essa maravilhosa aventura.

 
At 2/14/2006 5:33 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

É assim mêmo, gaja!!!!!!!

 
At 2/14/2006 5:56 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Adooooro gente moderna, engajada, desempoeirada. Sim, inventem-se novos amores. Se nos deixarem com um sorriso tolo no rosto, são bem vindos.
Bora lá apanhar o 28 e ser feliz!

 
At 2/14/2006 6:29 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Deu à costa 125_azul???

Cadê a melga. E ainda gostava de saber que raio de milagre da multiplicação existe no seu blog que já teve 238 pessoas a ver.

Amanhã temos de tratar do seu perfil, que aliás é muito bonito ;P.

 
At 2/14/2006 10:34 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

A melga não lhe tem apetecido falar nestes últimos dias.

Obrigada por ter sentido a falta.

De qualquer forma tenho passado pelo s/ blog todos os dias.

 
At 2/14/2006 10:37 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Esqueci-me de dizer que a foto de hoje é simplesmente genial, até arrepia. Parabéns.

 
At 2/14/2006 11:02 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

A fot de hoje é de um menino que eu gosto muito porque é um querido de lindo e amigo.

E eu hoje roubei essa foto do blog dele, espero que ele não fique aborrecido.

 

Enviar um comentário

<< Home