C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

aluna aplicada...

Há alguns meses quiseram ensinar-me a gostar de Zélia Duncan.

Não foi difícil ficar a gostar...

Hoje dou por mim a pensar como andei tanto tempo distraída...

Fica aqui a minha música preferida do último disco da moça

Eu sou sua miragem
Sombra fresca da sua realidade
Sou sua resposta
Sua ilusão de ótica palpável
Seu improvável
Seu conforto e seu pesadelo
Me diz primeiro
Por que te mostro metade do meu amor
inteiro?
Me diz primeiro
Por que não houve um segundo beijo?
E depois um terceiro?

Eu sou seu corpo mais forte
Seu alvo atingido
Sua semente que nasceu
E não consegue
Te dar o fruto doce, já crescido, eu não sou eu
Eu não sou eu
Sou alguém que você imaginou
Uma visão do seu amor

E pronto!! Aqui fica... Agora tenho uma outra pessoa querendo a ensinar-me a gostar de Oswaldo Montenegro.

E eu continuo leal a Adriana Calcanhotto, Moorcheba, D_Phazz, Nitin Sawhney, Clã, Rita lee, Lura, Caetano Veloso, J.S. Bach, Maria João, cool jazz, Lamb, Vitorino, Chico Buarque de Holanda, António Pinho Vargas, Wagner, Vinicius de Moraes e Tom Jobim, Cristina Branco, Carlos Seixas, Suzanne Vega, Norah Jones, and so on, and so on, and so on...

1 comentários

At 2/15/2006 12:51 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

É bom Dreia. Tens de escutar...

 

Enviar um comentário

<< Home