C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Anjo da guarda

Se repararam eu mudei o nome do meu blog.
Passou a chamar-se simplesmente C_mim, para comunicar esse evento lembrei-me
que um dias destes minha maninha mais velha me enviou por correio o meu anjo da guarda.

Chama-se Menadel


Eu andei a investigar e descobri que o meu anjo é uma potência (?!...)
As potências têm as seguintes caracteristicas:

o nome dado à categoria angelical dos animais.
Eles protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas do Universo.
O seu Príncipe é o Arcanjo Camael. Pessoas sob sua influência são extremamente justas, pois conseguem ver as coisas sob diferentes aspectos.
Sempre preocupados em agradar a todos, não gostam de situações conflituosas e buscam sempre a harmonia. São dotados de uma sensibilidade afetiva rara, demonstrando sempre carinho e cordialidade para com os seus semelhantes.
Não toleram situações de injustiça. Possuem inteligência viva e percepção rápida, são tranqüilos, quietos, moderados e refinados, não apreciam a superficialidade. O seu maior defeito poderá ser a indecisão. A sua vocação será fazer despertar nas pessoas a facilidade de viver sem problemas, com autoconfiança e otimismo. Possuem um enorme fascínio, atraindo o sexo oposto com facilidade. São sensíveis e fiéis. Não suportam mal entendidos.


Menadel é o 36º anjo da guarda

Vá descobrir qual o seu anjo da Guarda

25 comentários

At 2/16/2006 3:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá c_mim,

Não acredito em anjos, mas só por curiosidade, como é que encontrou o seu?

 
At 2/16/2006 3:04 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Foi a minha mana que o encontrou e depois enviou por correio para mim...

Tenho um link, a verde, para todos os anjos da guarda é só lá ir e encontrar o seu.

Vai ver que as suas pintinhas vão começar a ter outro colorido... ;)

 
At 2/16/2006 3:06 da tarde, Blogger Fora Das Mãos disse que disse...

Segui o teu link e tcham tcham...parece que o meu anjo se chama HABUHIAH. vou pôr-te na letra c em vez de na p.bj

 
At 2/16/2006 3:10 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Não consigo entrar. Haverá outra forma de lá chegar?

Quanto a outro colorido para as pintinhas, duvido
mas........

 
At 2/16/2006 3:20 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Fora de Mãos: gracias... volta sempre. Como vez esta casa tá cada vez mais animada, se bem que sinta aqui a falta da "tristeza"

Melga: Já tentou clicar no link?

Também pode fazer uma pesquisa no google por "anjos da guarda". Há vários sites.

Quanto às pintas eu, a 125_azul e a Angela havemos de combinar, comprar uma tintas e uns pincéis e iremos ter consigo para tratar do assunto. EU prometo que não vou esquecer de levar tinta florescente que é para as pintas se verem bem à noite...

 
At 2/16/2006 3:25 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Obrigada, vocês são o máximo, sinto-me tão mimada.

Vou tentar os "anjos" noutro site.

 
At 2/16/2006 3:36 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Preciso sair. Pode voltar logo à noite? A que horas?

Um beijinho.

 
At 2/16/2006 5:46 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Eu vou ter aulas. Depois só espreito por volta das 23h.

 
At 2/16/2006 6:05 da tarde, Blogger greentea disse que disse...

tambem fui à procura do meu anjo, já agora tira-se tudo a limpo...

 
At 2/16/2006 6:11 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Viva greentea!! Bem Vinda! Espero que o seu anjo a guarde bem ;)

 
At 2/16/2006 11:05 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Já tentei encontrar "anjos" mas desisti. Estava pelos cabelos com tanto disparate.

Diga qualquer coisinha quando chegar, s.f.f..

 
At 2/16/2006 11:11 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Olá. Disparate?? Então porquê?

A 125_azul tá com grande dói-dói...;(

Eu gosto muito da 125_azul...

 
At 2/16/2006 11:17 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Eu também gosto muito e fico bastante triste e preocupada quando a vejo com dói-dói.

Os disparates? Gosto pouco de rezas ou melhor, não gosto mesmo nada.

 
At 2/16/2006 11:20 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Melguinha, vou deitar. Tou com sono.

Fique bem e sonhe com os anjos...todos...

 
At 2/16/2006 11:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Boa noite e bons sonhos para si também.

 
At 2/16/2006 11:28 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Rezas são poemas. Associado a cada anjo tem um salmo. Tirando a carga religiosa, muitos deles são bem bonitos.

As religiões que hoje existem e que ainda tanto regulam a nossa vida, apareceram em momentos de grande desordem da humanidade. E elas vieram colocar a ordem. Relativamente ao Cristianismo nunca saberemos qual a verdadeira de Jesus, porque a bíblia não foi escrita por ele. Depois houve três
seguidores seus: S. Pedro, S. Agostinho e S. Jerónimo (não tenho a certeza deste último) que criaram o catolicismo com todos os seus dogmas.

Mas na base, todos os livros religiosos são filosofia e contemplação.

Como diz uma música: "a vida não parece aquilo que ela é"

 
At 2/16/2006 11:45 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Tudo bem, mas prefiro ficar com a filosofia e dispensar a contemplação.

Para isso não preciso de livros religiosos porque também a religião não me diz nada.

Peço desculpa se não pensa da mesma forma mas, para mim, a honestidade deve estar acima de quase tudo.

 
At 2/17/2006 11:19 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

grande animação por estas bandas, só pode ser influência dos vossos queridos anjos da guarda. vou já descobrir o meu e logo se vê!

 
At 2/17/2006 1:04 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

c_mim ficou aborrecida comigo?
É que eu sou assim, digo sempre aquilo que penso.
Tente, por favor, saber mais alguma coisa do dodói de 125_azul:estou muito preecupada.
Obrigada.

 
At 2/17/2006 5:53 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Então, ainda não chegou?

Qual o post para hoje?

Não acredito que esteja sem ideias.

Ontem estive em Projecto-C. Está lindo. É seu?

Hoje estou mesmo a ser melga!

 
At 2/17/2006 6:11 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Viva Melguinha

Tenho estado a trabalhar e por isso ainda não fiz o meu post. Fica para mais logo.

Sim, o projecto C é todinho meu. ;)

125_azul tá bem doente. Tá precisando de miminhos e água benta.

 
At 2/17/2006 8:17 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

A água benta fica por sua conta.

Quanto aos miminhos, ela
deve ter bastantes mas, se eu lhe puder dar alguns mesmo à distância estou disposta a isso.
Não sei se ela gostará mas vou tentar.

Como lhe disse acho o projecto C muito bonito e irei lá sempre que possa. Como é que consegue ter tempo e tantas ideias bonitas?

Até logo.

 
At 2/17/2006 8:22 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Nem sempre tive ideias bonitas e por isso agora tenho de aproveitar bem o tempo ;)...

 
At 2/17/2006 8:31 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Lindo, e sem ser psicóloga.
O que faria se fosse!

Isto é de loucos; estou a jantar sentada ao computador.

Vou ver o post de hoje.

 
At 2/17/2006 8:34 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Eu já jantei, agora ando a blogar e por a correspondência em dia.

 

Enviar um comentário

<< Home