C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sábado, fevereiro 18, 2006

A minha vida tal como ela está a ser...

Minha vida anda meio encantada...

Tem bruxinhas com asas de anjo, princesas desencantadas,
duentes, cachorros apaixonados, bichos kumdum, fadas madrinhas,
meias às risquinhas, gatinhos com os pés em forma de flor,
melgas com pintinhas, bloguinhos, devir, anjos da guarda,
meninas e meninos muito bonitos...

Que belo pronúncio de primavera!


Por tudo isso a escolha do primeiro tema musical deste blog.


O meu amigo das
Odisseias Mnemónicas vai gostar do que vem a seguir...

visitem o site dos lamb

CARPE_DIEM

13 comentários

At 2/18/2006 1:27 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Viva, é só para dizer que já cá estive.

Mais logo deixarei o meu comentário.

Quanto à música não consigo ouvir, mas já peço a quem sabe para me dizer como se faz.

 
At 2/18/2006 2:28 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Gostei de saber que a sua vida anda meio encantada.

Agora, só desejo que a Primavera que está a chegar, consiga apagar a palavra "meio" e faça de si uma pessoa super feliz.

Estou contente com melhoras de 125_azul.

Beijinhos e até logo.

 
At 2/18/2006 4:46 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Tanta coisa boa, até um Lucas apaixonado. Tá visto, tem andado a apanhar o 28 para os prazeres...

 
At 2/18/2006 5:37 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

E a vizinha aqui de cima, tem andado a apanhar eléctricos para onde, pode-se saber?

Malandrice!

 
At 2/18/2006 7:29 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

125_Azul: o 28 ainda não consegui apanhar...

Melguinha: nem queira saber por onde a 125_azul tem andado de eléctrico... É chocante... Bzzzzzzz...

 
At 2/18/2006 11:42 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

A sério?

Nem a febre a fez estar quieta?

Pensei que só voltasse mais ou menos a esta hora. Enganei-me.

Se já não puder dizer nada hoje, espero por si amanhã.

 
At 2/19/2006 9:01 da manhã, Blogger C_mim disse que disse...

Hoje vou trabalhar todo o dia.

 
At 2/19/2006 12:52 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Ahhhhhh! Vocês, francamente!, eu tou dodói, não saio da cama desde quarta-feira á noite. E acho que nunca andei de eléctrico na vida, ó mentes sujas e conspurcadas! mas gostava, um dia, antes que desapareçam... quando era criança achava que um elétrico era uma casa amarela com um pau às costas

 
At 2/19/2006 1:36 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Nunca andou de eléctrico?!!! Como é possível!! Tem de andar, é das melhores coisas em Lisboa. Mas tem de ser aos fins de semana.

Ainda tá dodói?... Hum... Dodói ruim... Dodói bobo... Dodói não faz dodói a 125_azul. Dodói feio...

 
At 2/19/2006 1:48 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

E já agora aconselho mesmo a carreira 28 para os Prazeres.
Tem um percurso muito interessante por vários bairros típicos de Lisboa e é super apreciada pelos estrangeiros que nos visitam.

Claro que os Prazeres não têm grande graça; A carreira começa(ou termina) na porta do cemitério.
,
Muitos prazeres para a doentinha.

 
At 2/19/2006 1:50 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Tou!! Mas vou sair... Trabalho, round 2. Volto depois das 18h.

 
At 2/19/2006 1:51 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá c_mim, está por aí?

Afinal parece-me que também você é uma amiga docinha. Que maneira engraçada de apelidar os dodóis de 125_azul.

Apareça se puder.

 
At 2/19/2006 2:02 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Cá estarei às 18H se puder.

Senão, voltarei depois das 20H.

Até logo. Entretanto vou ver se consigo melgar 125_azul.

 

Enviar um comentário

<< Home