C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, fevereiro 21, 2006

A minha fotografia...

Para quem tem andando atendo a este Blog já deve ter reparado
que anda um "fulaninho" anónimo e espanholado
suplicando por uma foto minha...

Pois eu hoje resolvi fazer a vontade e apresentar a Sofia Caracol
que é um outro mim...

Sofia Caracol
Era uma princesa encantada
Que vivia num castelo
Virado para o mar chamado Farol
Sofia Caracol
Só fazia o que lhe apetecia
Pensava de dia
E de noite reflectia
Sofia Caracol
Todos os dias
Lá lançava o seu anzol
E todos os dias
O mar lhe atribuía a sorte canalha
De só pescar muita tralha
Mas Sofia Caracol,
Que era uma princesa encantada,
Queria usar a fantasia
Queria conhecer mais vida
E por isso partiria...

Sofia Caracol
Um dia resolver abandonar o seu Farol
Arrumou as suas coisas
E partiu enquanto o rei dormitava
E a rainha ressonava

Sofia Caracol
Rumou
Rumo ou sul ou norte
Rumo a este e oeste
Todos os caminhos eram bons
Desde que repletos de boa sorte

Sofia Caracol
Suspirava com uma voz matinal
Olhava o mundo,
Esse desconcerto descomunal

Sofia Caracol,
Era uma princesa encantada,
Que não procurava nada
Só somava as histórias
Das gentes que encontrava

Sofia Caracol
Vivia numa casa de coral
Acordava sempre com a alvorada
E procurava o seu beijo fenomenal

oras...

a fotografia foi tirada por Joana Quental e pertence ao livro
"Morte e Nascimento de uma Flor" de Elvira Santiago

6 comentários

At 2/21/2006 2:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

A música está muy hermosa!
Todavia espero una photo vossa.
Baci para ti.

 
At 2/21/2006 4:15 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

espanhol? baci? Há gato na tuba!!!
e se à criatura não basta a Sofia Caracol, que se aguente com o coração partido!

 
At 2/21/2006 4:18 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Nem mais!!!

 
At 2/21/2006 6:30 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

O anónimo aí de cima já sabe que a menina é uma pitbull? E que não está vacinada?
Ele que venha falar comigo, eu sou collie, já tou habituada a ouvir asneira.
E não estou com problemas de idade... os rios é que nascem para morrer um dia, todo mundo sabe.

 
At 2/21/2006 6:33 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Não mas vai já saber... Me aguarde...

 
At 2/25/2006 4:28 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Se a Sofia Caracol é esta fofura imaginem as aparências das outras sub personalidades!

A musica é linda!

 

Enviar um comentário

<< Home