C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Revelação... acidental?!... e oportuna...

Hoje tive uma revelação que vai alterar para sempre o modo como eu me vejo...

Fui de manhã ao blog das
M&M e fiz o melhor teste de personalidade que uma pessoa como eu, que não acredita nessas coisas, pode fazer.

O resultado foi tão supreendente que eu ainda não estou em mim...

Afinal, e ao fim de tantos anos, descobri porque crianças e animais procuram consolo e protecção ao meu lado e os adultos fogem a sete pés...

É que eu sou uma PIT BULL... (fêmea, bem entendido).

Antes de iniciar o teste eu só pedia que não fosse um cão de alarme (tipo pincher, caniche ou salsicha).
Não me importava de ser uma labradora, sempre bem humurada; uma cocker, vaidosa das suas longas orelhas; uma serra da estrela com o seu olhar doce e andar dengoso; ou até mesmo uma dálmata, cheia de pinta... Mas uma PIT BULL?!...

Algo de errado se tinha passado na minha infância, estou com uma perturbação de personalidade gravissima.

Pedi à minha mãe a minha primeira fotografia e ela,
depois de muita insistência minha, relutante, lá foi buscá-la: Céus!!!... É verdade!! Eu sou uma Pit Bull! Percebo agora porque nunca me deixaram ver uma fotografia minha e na minha casa não existem espelhos...

É que eu sou uma PIT BULL!!

Huuummmmm...

Bem...

Já que tenho de me assumir,
ao menos que seja uma pita boazinha!!


10 comentários

At 2/21/2006 9:17 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

É das gotas!!! A menina pare já com as gotas e mantenha os comprimidinhos azuis, isso passa depressa. Pelo menos comigo resultou quando enquanto collie tive uma crise de identidade e me recusei a ser a lassie...
Eu sou adulta e sinto-me muito confortável ao pé de si.

 
At 2/21/2006 9:20 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

ah, já teve uma coliteee...

 
At 2/21/2006 11:47 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olhe que pelos vistos o Pit Bull }as vezes faz falta.
Que tal pedir-lhe para se atirar às pernas de todos os anónimos mal educados que aparecerem nestes blogs?

Não é por isso que deixa de ser uma pita boazinha, porque segundo a Ângela um pouco de agressividade não faz mal e eu acho que ela tem toda a razão.

Não calcula como eu fico quando me "salta a tampa".

 
At 2/22/2006 9:21 da manhã, Blogger C_mim disse que disse...

Tá vendo no que deu o seu teste. Agora vou ter de fazar parapsicoterapia durante 2 anos, todas as semanas, 2 horas...

 
At 2/22/2006 8:02 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Só agora fiz o teste.

Sou basset(realmente tem alguma

coisa a ver comigo).

De qualquer forma prefiro gatos.

 
At 2/22/2006 8:07 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Basset é lindo!! Tem aquela orelhas enormes. São cães de caça.

 
At 2/22/2006 8:22 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Desculpe mas deve estar enganada.

Nunca tive jeito para a caça.

 
At 2/22/2006 8:29 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

O meu cão lucas é meio cocker e meio field spaniel. Logo expert em caçar aves, mas de facto é o único cão que eu conheço que foge de penas... e core à frente dos gatos... *até tenho vergonha de confessar isto*

 
At 2/22/2006 8:30 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Está bem, fico mais contente.

 
At 2/25/2006 4:42 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Não é que me surpreendi sendo uma Pit também!
Acho que desenvolvi este ser ao longo de tanta agressão no mundo...
Meu livro de bebe me mostra tão angelical! Bem, nem tanto...

Como melga prefiro os gatos e os cães quando são filhotes, mas me diverti com esta postagem canina!

 

Enviar um comentário

<< Home