C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, fevereiro 26, 2006

Dar mimo pode fazer milagres... acho...

Olha
Será que ela é moça
Será que ela é triste
Será que é o contrário
Será que é pintura
O rosto da atriz
Se ela dança no sétimo céu
Se ela acredita que é outro país
E se ela só decora o seu papel
E se eu pudesse entrar na sua vida
Olha
Será que é de louça
Será que é de éter
Será que é loucura
Será que é cenário
A casa da atriz
Se ela mora num arranha-céu
E se as paredes são feitas de giz
E se ela chora num quarto de hotel
E se eu pudesse entrar na sua vida

Sim, me leva para sempre, Beatriz
Me ensina a não andar com os pés no chão
Para sempre é sempre por um triz
Ai, diz quantos desastres tem na minha mão
Diz se é perigoso a gente ser feliz

Olha
Será que é uma estrela
Será que é mentira
Será que é comédia
Será que é divina
A vida da atriz
Se ela um dia despencar do céu
E se os pagantes exigirem bis
E se um arcanjo passar o chapéu
E se eu pudesse entrar na sua vida

Beatriz - Edu Lobo e Chico Buarque - cantado por Ana Carolina

7 comentários

At 2/26/2006 8:16 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim como é que adivinhou que adoro esta música?
É cantada por outros cantores brasileiros e pela nossa Maria João.
Não imagina hà quanto tempo pedi para me tirarem esta letra, mas os jovens estão sempre tão ocupados!
Já agora não tem por aí "O Meu Amor"?
Para mim é a obra prima do Chico Buarque.

Até já, se andar por aí.

 
At 2/26/2006 8:31 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Viva a.Bem Vinda. Não andar com os pés no chão é muito bom. Adoro ballet, apesar de não ser grande consumidora. É um paradoxo...

Melguinha:Claro que você gosta dessa música...eh...eh...eh...

quanto a que me pede: é já a seguir... é que é já a seguir...

 
At 2/26/2006 8:40 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Não sei se dar mimo faz milagres mas que dar(e receber) mimos é muito bom, lá isso é.

Mau, mau, como é para si tão claro eu gostar desta música?
O que é que sabe que eu não sei?

 
At 2/26/2006 8:42 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Antes de ser melga com pintinhas coloridas e florescentes o que você fazia na vida?

Shiuuuuuu... eu sei porque andei a espreitar.

 
At 2/26/2006 8:45 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Tem 2 comentários meus no post de baixo mas acho melhor continuarmos por aqui. Concorda?

E já agora esclareço que adoro a música mas detesto o nome.

 
At 2/26/2006 8:47 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Não podia ser mais oportuna esta mucica,também gosto dele! Ainda mais com aquele olhar de ARDOSIA huuum....Verdade só gosto do olhar.
Beijos com muuuuito mimos.

 
At 2/26/2006 9:25 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Espreitando sua marota!
Agora fico encabulada.

 

Enviar um comentário

<< Home