C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, fevereiro 26, 2006

Nem tudo começa com um beijo

Que frase linda!!

É o título de um livro que contêm umas aguarelas maravilhosas.
Eu me apaixonei por ambas e comprei o livro.

"Esta é uma história de amor entre dois mundos aparentemente inconciliáveis, contada em dois registos, onde as palavras e as imagens dão as mãos na construção da narrativa, e inventam uma nova forma de glorificar o amor."

Eu gostei de ler e ver!!

Pois... Nem tudo começa com um beijo...

14 comentários

At 2/26/2006 12:39 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Pois, é verdade, mas quando começa com um beijo é muito bom.

Vá por favor a Ideália. Veja se me dá uma ajudinha também.

125_azul é mesmo muito fixe. Vai de "lua de mel" e ainda se consegue lembrar de nós pelos locais onde vai passando. Que querida.

Está melhor do seu dodói?

 
At 2/26/2006 12:44 da tarde, Blogger Dri disse que disse...

N conheço... mas fiquei interessada... vou vasculhar uma livraria e sentir o cheiro um livro ainda por comprar... pode ser que seja esse...

Beijocas

 
At 2/26/2006 1:11 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Ainda não hà forma de ir a Projecto-C, pois não?

 
At 2/26/2006 1:24 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Viva melguita

Vou dar de frosques num tarda...

Quando voltar irei ajudar em ideália e é verdade o Projecto C ainda está em baixo.

Acho que só amanhã vai ficar em cima outra vez ;P

 
At 2/26/2006 1:47 da tarde, Blogger Fora Das Mãos disse que disse...

Fiquei com curiosidade acerca das aguarelas e do restante livro.E se mudar o verbo começar por acabar, daria um outro livro? beijo e obrigada pela visita, sabe sempre bem!

 
At 2/26/2006 3:30 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Por acaso ja o li....muito bom!
Quem só agora o descobrir vai ter uma agradável surpresa!
Mais uma vez...excelente escolha!
;)

 
At 2/26/2006 5:50 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Obrigada...

Hoje tou a precisar de mimos. Tou outra vez cor dores decabeça...

 
At 2/26/2006 5:53 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Fora de mãos: dificilmente se começa uma relação com um beijo e dificilmente se acaba uma relação com outro beijo.

Pelo meio muitos, muitos e muitos beijos, é certo.

Mas sim, "Nem tudo acaba com um beijo", daria um excelente título. Já que a menina está melhor e tem tanto jeito com as letrinhas poderia tentar... Nem que fosse um conto.

 
At 2/26/2006 8:18 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Respeito do assunto.Affff!!! Pressupondo que o simples beijo revele o desejo de "evitar" Chaos...Um beijo movimenta 29 musculos, 12 dos lábios e 17 da língua. As pulsaçoês cardíacas durante o beijo saltam 70 para 140 por minuto. Além disso, um só beijo pode queimar de 3 a 12 calorias, vai depender da intensidade dele.
Beijos com muita intensidade!!!

 
At 2/26/2006 8:23 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim continua dodói? Posso ajudar?

Se é uma questão de mimos pode contar comigo. Não hà nada de que eu goste mais do que poder mimar alguém.

Não sei é se gosta dos mesmos mimos que eu.

 
At 2/26/2006 8:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

O melga veio precisamente do excesso de mimos. Já viu? Como diz o povo "dá deus as nozes a quem não tem dentes"!

 
At 2/26/2006 8:59 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Liz: boa receita para perder as gordurinhas do inverno!!

Beijar, beijar, beijar,
Aqui, agora ou em qualquer lugar.
Beijar só para agradar
Como uma simples canção de embalar.
Beijar com emoção
E sentir aquela... atenção.
Beijar com amor
E ficar a sentir o teu sabor.
Beijar sem medo
E ficar a sentir o segredo
Beijar com os lábios´
E senti-los como sagrados
Beijar o nariz
Como quem beija um petiz
Beijar o corpo
Como um sopro
Beijar assim, aqui e ali
Como eu beijo
alguém por mim

(etá tou inspirada...;P)

 
At 3/13/2006 9:48 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

olá miúda daqui escrevem as colegas Bela e Clara!! É só para dizer que tens um site e um blog espectaculares!E que deves continuar a tocar os corações dos que passam por estes sites...beijinhos
ah!E também já tá na altura de pagares um copo à malta!

 
At 3/13/2006 10:02 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Isto é que está uma aula... Em vez de Corel, blogamos...

Copos? Alguém falou em copos?? Bem, se o bom tempo se mantiver, vanos nessa...

 

Enviar um comentário

<< Home