C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, fevereiro 26, 2006

O meu amor...

Teresinha:
O meu amor

Tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca
Quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada, ai

Lúcia:
O meu amor

Tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos
Viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos e indecentes
Depois brinca comigo
Ri do meu umbigo
E me crava os dentes, ai

As duas:
Eu sou sua menina, viu?

E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha
Do bem que ele me faz

Lúcia:
O meu amor

Tem um jeito manso que é só seu
De me deixar maluca
Quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba malfeita
E de pousar as coxas entre as minhas coxas
Quando ele se deita, ai

Teresinha:
O meu amor

Tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios
De me beijar os seios
Me beijar o ventre
E me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo
Como se o meu corpo fosse a sua casa, ai

A duas:
Eu sou sua menina, viu?

E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha
Do bem que ele me faz

O meu amor - Chico Buarque/1977-1978
Para a peça Ópera do malandro, de Chico Buarque d'Holanda

14 comentários

At 2/26/2006 8:51 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Obrigada c_mim., mas agora fiquei sem respiração.
É nostalgia, já passa.

Um beijinho cheio de mimo.

 
At 2/26/2006 8:53 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Eta, melguinha... Gostou foi!!
Eu gosto de mimar quem me quer bem..

 
At 2/26/2006 9:06 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Meu Deus! Sem reticência, em todos os sentidos!Porque não mimamos a melguinha lá no bloger dela huumm? E qual é?

 
At 2/26/2006 9:21 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

sophia: muito obrigada mas a melguinha não tem blog. Mas acho que pode sempre vir a este.
Pode, não pode c_mim?

C_mim:
Obrigada pelos mimos mas hoje quem precisa é você. O que posso fazer por si?

Estou completamente deslumbrada com Ursa Mãe. E a paciência que ela tem para me explicar o que me custa a entender. Já lá foi?

 
At 2/26/2006 9:27 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Bem vinda Sofhia.

Pode melguinha!! Eu , 125_azul e ursa mãe (ideália) adoptamos você.

Já andei a bisbiolhotar o blog da ursa mãe, mas aquela coisa dos signos está para além do meu entendimento terreno.

 
At 2/26/2006 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C-me estou curiosa já que a nossa melguinha não tem bloger pq você não cria um para ela risos! E quem é Ursa Mãe?Isso mesmo sou muito curiosa!.
Beijinhos as duas!

 
At 2/26/2006 9:43 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Melguinha não quer um blog. Gosta ficar voando de blog em blog...

Brevemente ela vai se tornar em "provedora" de blogs.

Ursa mãe vive numa ilha chamada ideália. Confere aí na minha barrinha de "outras paragens"

 
At 2/26/2006 9:51 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Risos á melguinha.Perdão mais não consigo encontrar a Ursa mãe!
Beijos.

 
At 2/26/2006 9:55 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Pois, realmente é muito confuso mas Ursa Mãe está com vontade de explicar e cá em Lisboa, viu?

Ela pede ajuda. Será que você pode ajudar?

Então quando é que lhe dou mimos?
O dodói já passou?

Será que 125_azul hoje dá um ar da sua graça? Está chegando a hora e eu estou à espera.

 
At 2/26/2006 9:55 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Bem... mi bou...

bjs

 
At 2/26/2006 9:56 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Beijinhos, as melhoras e até amanhã.

 
At 2/26/2006 9:59 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Depende da ajuda digamos que eu possa! E o que seria?
Beijinhos á você

 
At 2/26/2006 10:13 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Sofhia, tente mesmo ir a IDEÁLIA que vai perceber do que estamos a falar.
Do lado direito do post de c_mim estão outras paragens.É muito fácil.

 
At 2/26/2006 10:37 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Esta bem melguinha vou ver se chego lá! Obrigada de qualquer forma.
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home