C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quarta-feira, março 01, 2006

a semente de amaryllis...

Minha irmã no último Natal enviou-me a semente da flor na fotografia.
Ela veio da Holanda, guardada num saquinho de filtro vermelho, bordado com uma estrela branca.

Agora já está em flor!!

Também eu gosto de oferecer sementes de flores.
No final do Verão pedi à minha irmã que me enviasse bolbos de túlipas de várias cores e formatos.
Depois, fiz uns saquinhos em papel amarelo. Dentro de cada um meti um bolbo de cada tipo - 6 no total - e fui oferecendo.

Será que essas sementes também já estão em flor?

Mais do que flores, eu gosto de oferecer sementes...

2 comentários

At 3/02/2006 6:42 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Estamos inspiradas, juro que ainda ontem estive por aqui e hoje já há tanta, tanta coisa nova. Sementes...
Dodoi quase bom

 
At 3/02/2006 7:55 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Sim, sementes!!...

A semente é o pronúncio da vida.

A flor é o fecho de um ciclo e início da regeneração: dar novas sementes para futuras flores.

As sementes para darem início a um ciclo têm de ser acarinhadas e bem tratadas, como as crianças. Se assim for, dará belas flores e futuras boas sementes.

Entendeu?...

Que bom dódoi tá quase bom, então pare de arranjar dódois... siiiim.

 

Enviar um comentário

<< Home