C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, março 05, 2006

Projecto C, nº 9

Está on-line a edição nº 9, do Projecto Cwww-projecto-c.com -, correspondente ao mês de Março de 2006.

Continuo a seguir a mesma linha relativamente à poesia: poetas portugueses no site e poetas da CPLP – comunidade de países de língua oficial portuguesa – no blog.

A animação no blog tem sido grande e gostava que fosse maior, porque tenho conhecido muita gente e é divertido trocar experiências.

Em noite de Óscares dediquei o “ponto_de_encontro” exclusivamente ao cinema.
De resto, este ano parece-me que a selecção dos potenciais oscarizados muito equilibrada.
E fico satisfeita por, quase, todos os filmes abordarem temáticas sociais pertinentes.

Em vez de poemas publico no “C_poético” a “História de CheGuevara”.
Está escrita do jeito que escrevo ficção, com sabor a cacau e café.

16 comentários

At 3/05/2006 5:44 da tarde, Blogger Rita Sousa disse que disse...

bom post. bfds

 
At 3/05/2006 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Lindo como sempre o seu Projecto-C.

Como sempre adorei Florbela Espanca(como ela sabia destas coisas) e o nosso sempre lembrado ZECA.

Beijinhos.

 
At 3/05/2006 7:02 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Já reparou que 125_azul criticou, deitou lenha para a fogueira e depois "pirou-se"?

Sabe porquê? As manias dela não devem ter graça nenhuma!

 
At 3/05/2006 7:04 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Depois irei ler a história do CHE contada por si segundo percebi.

Ele ainda é o meu herói favorito.
Coisas de velhotas.

 
At 3/05/2006 8:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Cuidado...não pode perde o humor!!!Eis uma mania tenho pânico de aviâo!Outra estou perto de lisboa...Chega?_felia para vos I love you a lot...;

 
At 3/05/2006 8:41 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Adorei a sua história com o Che e fiquei a saber que é uma aventureira bastante jovem.

Os seus pais devem ter vivido o mesmo que eu para lhe passarem o gosto por heróis românticos.

Às vezes ainda sabe tão bem sonhar que um dia, talvez tudo venha a ser melhor.

Quando eu não apareço reclamam;quando cá estou ninguém me liga nenhuma. Que raio de vida!

 
At 3/05/2006 8:46 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Viva melguinha, tou aqui a trabalhar nuns projectos. Pelo menos a tentar...

Ainda bem que gostou do Che, tive um certo receio de publicar pq o meu português não é "puro".

A história é uma ficção...

 
At 3/05/2006 8:52 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

O seu português percebe-se muito bem.

Fiquei desiludida: a ficção está linda mas pensei que tivesse um pouco de realidade.

Diga-me se pelo menos, é uma aventureira bastante jovem(cusca).

125_azul deve ter dado de frosques, depois de nos melgar.

 
At 3/05/2006 9:00 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

125_azul deve estar a tratar da sua ninhada. Talvez ainda volte...

 
At 3/05/2006 9:01 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Coloquei mais links no BLOG_in...

 
At 3/05/2006 9:22 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Já tinha dado por isso mas é tudo gente nova e aqui a velhota tem montes de dificuldade de perceber os termos que empregam.

Vá lá, ainda vou percebendo o que você e 125_azul escrevem.

Se está a trabalhar, não perca tempo comigo, por favor.

 
At 3/06/2006 5:20 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Querida C_mim a CPLP não é só o Brasil.

Esclareço que não tenho nada contra, tenho adorado os seus poemas.

 
At 3/06/2006 6:08 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Eu sei, tenho poemas de outros países tb. Veja em dezembro e janeiro. Mas é mais difícil de encontrar na net.

 
At 3/06/2006 7:39 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Hoje sou eu que estou dodói.
Espero não estar a chocar alguma.

Já viu a "tareia" que a nossa querida 125_azul nos deu?

 
At 3/06/2006 8:01 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

125_azul é experta nestas coisas da vida...

 
At 3/06/2006 8:20 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

E ainda dizem que os mais velhos é que sabem mais!

Eu é que ainda tenho muito que aprender com ela.

 

Enviar um comentário

<< Home