C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, janeiro 15, 2008

camaleãozinho...

Da última vez que fiz anos ganhei um novo nick_name: camaleão. Inventaram uma história e tudo... Na altura foi um miminho muito bom.

Ao principio estranhei, porque pessoas que nos conhecem há alguns meses acharem que somos camaleões tem muito que se lhe diga… Mas sim, tenho um lado de camaleão, mudando e adaptando-me ao que a vida vai me dando… Agora sinto que estou numa nova fase de mudança... Uma mudança mais interior...

No entanto a ideia de camaleão “colou” em mim. E dei por mim a pesquisar (por exemplo, existem camaleões no Algarve) e a reter fotografias. Quem comigo navega no Messenger sabe bem que por lá já existe uma vasta colecção de camaleões, que se vai alterando consoante a disposição ou o tópico do momento.

Os preferidos no msn são os camaleões bebés e verdinhos… Quando cresço e mudo de cor o pessoal estranha… enfim, síndrome de peter pan camaleonico.

Por último dei por mim a desenhar camaleões.

3 comentários

At 1/16/2008 9:18 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Há uma música do Caetano Veloso que é assim: Rapte-me camaleoa...procure o resto. É boa de cantar a alguém de quem se goste...
Beijinho

 
At 1/16/2008 3:17 da tarde, Blogger Morgenita disse que disse...

D. Camaleoa,

Tem um prémio para si no Guacharela!

Bjocas grandes,

 
At 1/16/2008 5:16 da tarde, Blogger caditonuno disse que disse...

camaleao??? ah, ah, ah!

gostei!

e também do post da yoga. fiquei contente de saber que houve aí uns progressos!

 

Enviar um comentário

<< Home