C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sábado, dezembro 15, 2007

dia do cão...

Hoje a minha dones foi buscá eu cedinho, cedinho... Vim pa casas e fui passea no jadim... Conheci uma menina nova, a Luna, uma cadela de fila de São Miguel... Ainda é novinha... Agoia há muita cadelas aqui no jadim... Eu gosto muitooooooo... Tenho sempe amigas pa cheiá e passeá...

Depois minha dones deixou-me em casa e foi buscá uma árvoie... Eu pensei que agoia já podia fazé xixi em casas... Mas quando alcei da pata a minha dones ficou zangada. Disse que é natal...

Depois ela foi sai outa vez e voltou com menos pelo na cabeça... Ajudei a minha dones a coloca a árvoie no vaso. Ela colocou e eu dei apoio deitadinho no chão a oganizá a cena...

Domimos os dois no sofá. A minha dones adomece sempe no sofá a ve televisão. E fui de novo ao jadim... Agoia tava lá a minies... Vim pa casa comi o meu comé, comi também um pouco do comé da minha dones quando ela tava distaída... E agoia tenho uma árvoie com luzinhas a piscá no meu sítio de domi... Nóias... Muita nóias... Pisca... Não pisca... Pisca... Não pisca... Num vou consegui domi... Pisca... Não Pisca... É natal cá em casas, outa vez...

6 comentários

At 12/17/2007 8:57 da manhã, Blogger neva disse que disse...

ai cao o que tu sofres com ela tadinho do menino

 
At 12/17/2007 9:47 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

tadinho do menino a dones é muito má para ti

 
At 12/17/2007 9:47 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

tadinho do menino a dones é muito má para ti

 
At 12/17/2007 10:52 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Não há direito! Uma àrvore dentro de casa e a dona obriga o menino, com este briol, a ir aliviar-se ao jardim! A dona emaluqueceu: é por ter pelo a menos na mona, Lucas, não ligues!
Beijinhos

 
At 12/18/2007 2:29 da tarde, Blogger chiqui disse que disse...

LOL!!!

realmente dones!!!?? :))
coitadinho dele :(( os caes sofrem tantoooooo.... :)))

bjos e um feliz natal

 
At 12/21/2007 9:49 da manhã, Blogger Nina disse que disse...

LOLOLOL Oh Lucas, tens de escrever mais vezes!!!

 

Enviar um comentário

<< Home