C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, novembro 12, 2007

pérolas...

Quando era menina havia uma gasosa que lá dentro trazia uma pérola… A essa pérola chamava-mos “pirolito”. Para quem não sabe, ou não se lembra, pirolitos são berlindes em porcelana com riscas coloridas…

Há pouco tempo descobri um pirolito… Ou seja, descobri uma pérola… Mas vive numa conchinha muito fechadinha… Já consigo abrir um bocadinho a concha e espreitar lá para dentro… Por vezes tenho vontade de a abrir completamente e colher essa pérola nas minhas mãos… Outras receio entalar-me na conchinha e perder a pérola para sempre… Por isso vou tentando estimar a conchinha e espreito lá para dentro, todos os dias, para ver se o pirolito ainda lá está…

Quando leres estas palavras, pirolito, será o teu dia… O primeiro que partilho contigo… E fico grata por quereres que partilhe este dia contigo… Neste ano tão cheio de sentimentos e tão povoado de pessoas novas que me fazem sentir mais feliz e humana, fico feliz por também tu teres chegado à minha vida.

Beijo

7 comentários

At 11/13/2007 9:02 da manhã, Blogger neva disse que disse...

hum, bem bonitas as tuas palavras c-mim. espero que continues a descobrir o pirolito todos os dias bjs

 
At 11/13/2007 9:27 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Parabéns ao pirulito-pérola-conchinha, que tem uma amiga que escreve coisas tão bonitas.
Beijinhos

 
At 11/13/2007 4:34 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

bem quase que ficava aqui colada com tanto mel lol ehehe
parabéns para a pirolito e que ela tenha a coragem de se ir deixando espreitar ;)

alguém

 
At 11/14/2007 5:20 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Que tua pérola-Pirolito se deixe enroscar em suas cuidadosas mãos.
Que seja um jogo bom e carinhoso, alegre e brincalhão!
toda sorte e bençãos. beijo da angela

 
At 11/14/2007 11:48 da manhã, Blogger Unknown disse que disse...

( Olha o harry potter !!! ;))
Beijinhosss

 
At 11/15/2007 12:41 da tarde, Blogger mjf disse que disse...

Olá!
Hoje passei rapidinho, só para deixar um beijo
Fique bem

 
At 11/15/2007 4:31 da tarde, Blogger Huckleberry Friend disse que disse...

N�o sou desse tempo, mas numa casa velha de fam�lia ainda h� dessas garrafas! Um abra�o nesta primeira visita ao blogue e um convite.

 

Enviar um comentário

<< Home