C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quarta-feira, novembro 28, 2007

metáfora aos dias que passam…

Existem dias que não passam. Ficam estagnados como água nova da chuva numa poça.
Estagnam e ficam aí até evaporarem sem uso, sem darem fruto, sem servir de alimento, sem oxigenar, sem matar a sede.
O processo de evaporação demora o tempo que tem de demorar…
Pode ser muito rápido e nessas circunstâncias é um alivio.
Pode ser lento e é doloroso.
Para mim é sempre doloroso quando a água não flui, não corre, não semeia, não alimenta, não frutifica algo. Água para mim também é sinal de estrada, de caminho. A água abre caminhos, desgasta barreiras, transforma a terra.

Para mim água parada é sinal que não há magia, não há energia, não há vida positiva...
E fica uma velha dor minha conhecida... Que fazer... Só posso continuar...

Resta esperar pela próxima chuvada e aguentar a muinha que agora dói…

3 comentários

At 11/29/2007 9:51 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Querida: como a àgua, esses dias também passam sim!
E também servem para transformar sentimentos, alimentos da emoção. Dói é muito mais do que os que passam e constroem...
beijinhos de dia de chuva, com sol produtivo espreitando

 
At 11/30/2007 9:18 da tarde, Blogger Van Dog disse que disse...

Espero que essa chuvada chegue depressa! E que te deixe completamente renovada! Uauff para ti!

 
At 12/03/2007 4:06 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C-mim,

Os meus dias, agora, também custam a passar.
Hoje atrevi-me a vir ao computador mas não vou conseguir ficar mais de meia hora.

Beijocas da melga.

 

Enviar um comentário

<< Home