C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sábado, novembro 24, 2007


A posição de “guerreiro” é a 3ª a contar da esquerda… Mas para a fazer essa posição na perfeição é preciso saber coordenar o equilíbrio e alinhar bem os membros com o tronco.

Outro pormenor, sobre as diversas figuras, é que é a respiração que controla a força aplicada aos movimentos.

Estas têm sido lições simples que posso levar para outros campos da minha vida.

Os últimos dias têm sido cansativos e desgastantes…

Desmultiplicar-me em várias funções e tarefas, tentar usar bom senso nas relações interpessoais, compartilhar sonhos ou frustrações têm feito parte do meu dia a dia no campo profissional e pessoal. E isso tem causado um grande desgaste emocional e físico…

O que queria mesmo, mesmo era um fim de semana algures com amigos. Colher miminhos… Fazer festas e agrados...

5 comentários

At 11/25/2007 9:19 da tarde, Blogger mjf disse que disse...

Olá!
Espero que o fim de semana tenha dado para recuperar as energias
BOA SEMANA
beijos

 
At 11/26/2007 3:01 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

A posição do guerreiro está aí, bem explicada. E a do descanso do guerreiro? qual é? espero que a tenha paticado bem nestes dias! bj.

 
At 11/26/2007 9:14 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Comer bolinho de côco, ouvir o mar, chupar picolé...

 
At 11/26/2007 10:45 da manhã, Blogger Lilith disse que disse...

Gostei muito do blog,
vou voltar mais vezes.
bjs

 
At 12/07/2007 4:04 da tarde, Blogger chiqui disse que disse...

bem d. c_mim ... vais ser a rainha do yoga!!!

 

Enviar um comentário

<< Home